Vai deixar saudade? Veja números de Thiago Maia no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Thiago Maia está próximo de se transferir para o Internacional


O Flamengo está próximo de ter uma baixa no meio de campo. Isso porque, após iniciar a pré-temporada junto ao restante do elenco, Thiago Maia foi liberado das atividades para negociar com o Internacional. Desse modo, com a saída iminente do volante, o Coluna do Fla traz a trajetória do atleta vestindo o Manto Sagrado.

Thiago Maia chegou ao Flamengo em 2020, vindo de empréstimo junto ao Lille (FRA). Uma temporada depois, porém, o Rubro-Negro adquiriu os direitos econômicos do atleta por quatro milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões na época).

NÚMEROS DE THIAGO MAIA PELO FLAMENGO

Atuando pelo clube de coração, Thiago Maia começou a escrever a história no Flamengo. Ao todo, o volante atuou em 169 jogos, marcou cinco gols e duas assistências. Além disso, o jogador conquistou oito títulos pelo Rubro-Negro. São eles: uma Libertadores da América, um Brasileirão, uma Recopa Sul-Americana, dois Cariocas e duas Supercopas do Brasil.

VEJA NÚMEROS
169 jogos
5 gols
2 assistências
8 títulos

THIAGO MAIA FORA DA PRÉ-TEMPORADA

Em negociação avançada com o Internacional, Thiago Maia foi liberado da pré-temporada do Flamengo. Dessa forma, o volante não irá viajar com o plantel rubro-negro para Manaus, local onde a equipe enfrenta o Audax-RJ, pelo Campeonato Carioca. Por fim, o atleta também está fora da segunda parte da preparação do Fla, que irá acontecer em Orlando, na Flórida.

THIAGO MAIA NO INTERNACIONAL

Com o caminho livre, a expectativa é de que Thiago Maia viaje entre segunda (15) ou terça-feira (16) para acertar os últimos detalhes com o Internacional. Nessa negociação, a insistência do técnico Eduardo Coudet, além do projeto apresentado pelo time gaúcho, foram pontos importantes para o volante aceitar a proposta.

FLAMENGO EM CAMPO

Sem Thiago Maia à disposição, o Flamengo se prepara para encarar o Audax-RJ, pela estreia do Campeonato Carioca. A partida acontece nesta quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Amazônia, em Manaus. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Foi bom só quando estava emprestado. Depois que compramos, descobrimos a realidade.

  • Apesar de ainda ser novo, Flamengo precisa dar uma oxigenada no elenco, talvez assim venha uma peça melhor e mais motivada. Resta saber se é por emprestimo ou o Inter vai desembolsar uma graninha ai pra ajudar. Vi hoje que o Braz foi para a Europa atrás de 4 ou 5 reforços, que inclui um Lateral direito e um volante, além do Viña e do Luis Henrique, parece ser o Danilo, Thiago Alcântara e mais um volante que não lembro o nome.

  • não marca e nem ataca, vai ser feliz no inter.

  • Esteve mal, num ano em que todos estiveram abaixo do melhor.
    O impacto de sua ausência é uma incógnita.

  • Já vai tarde… Não joga nada, só toca a bola para trás ou para o lado !

  • Já vai tarde… Quando recebe a bola só toca para trás ou para o lado… Não cria nada !!