Matheuzinho recusou saídas para o Red Bull Bragantino e para o Botafogo
A novela envolvendo o nome de Matheuzinho parece que vai durar mais tempo. Isso porque, depois de o Flamengo ter aceitado a proposta do Botafogo pelo jogador, o lateral direito recusou a transferência para o alvinegro carioca. Sendo assim, o atleta negou a segunda saída do time rubro-negro neste mês de janeiro.
De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, Matheuzinho e os agentes do jogador ‘bateram o pé’ e não querem fechar negócio com o Botafogo. Sendo assim, o estafe e o atleta desejam selar a transferência para o Corinthians. Contudo, o Flamengo prioriza o negócio com o rival carioca.
Sendo assim, Matheuzinho seguirá no Flamengo até o jogador receber uma proposta do Corinthians ou até que convença a comissão técnica de tornar-se a primeira ou segunda opção no elenco rubro-negro. Dessa forma, o técnico Tite entende que Wesley e Varela são as alternativas para o decorrer da temporada de 2024.
PROPOSTA DO BOTAFOGO
O Flamengo aceitou uma proposta do Botafogo por Matheuzinho no último sábado (27) no valor de 4 milhões de euros (R$ 21,2 milhões na cotação atual). John Textor, dono do time alvinegro, e Rodolfo Landim, presidente da equipe rubro-negra, se reuniram nos Estados Unidos para ‘bater o martelo’ do negócio.
SEGUNDA PROPOSTA RECUSADA
A proposta do Botafogo por Matheuzinho é a segunda oferta recusada pelo jogador e seu estafe. Isso porque, no início de janeiro, o Red Bull Bragantino apresentou os mesmos valores, os quais foram aceitos pelo Flamengo. Contudo, o atleta negou, afirmando o desejo de atuar no futebol europeu.
Contudo, o Flamengo aceitou a proposta do Corinthians pelo empréstimo de uma temporada para Matheuzinho. No entanto, diferentemente das outras duas, o time paulista pediu taxa de vitrine no acordo, o que não foi visto como positivo pelo clube rubro-negro. Dessa forma, o lateral, que já havia treinado no centro de treinamento da equipe de Itaquera, retornou ao Rio de Janeiro.
Se não quer sair é pórque quer ficar mas pra ficar precisa respeitar a galera rubro negra nos seguintes ítens:
Não cometer desrespeito com o torcedor que cobra garra e boas atuações , com respostas prontas e mau educadas
Dar o máximo pelo time e não ficar chupando sangue dos outros dentro de campo
Ser mais inteligente para realizar a marcação pelo seu setor
Ser mais rápido nas decisçoes dentro de campo
Não perder jogadas de corrida para veteranos com o tal Paulinho das galinhas de Minas e
etc …….