Destaque

Vale jantar! Gabigol aposta com Zico a quantidade de gols que vai marcar na temporada 2024

Gabigol busca dar a volta por cima na temporada 2024


Gabigol está mostrando bastante focado nesse início de temporada. Em busca de dar a volta por cima no Flamengo, o camisa 10 já projetou algumas metas para este ano. Desse modo, o atacante apostou um jantar com Zico, maior ídolo da história do clube, sobre a quantidade de gols que irá fazer em 2024.

No programa ‘Resenha com Galinho’, Zico perguntou a média de gols que Gabigol tem pelo Flamengo. O atacante falou que o recorde aconteceu em 2019, quando marcou 43. Em seguida, o eterno camisa 10 da Gávea estipulou uma meta para Gabi em 2024: “Menos de 35 não dá”. Por fim, o atleta respondeu: Vou em busca disso. Se eu fizer 35, você paga o jantar. Se eu não fizer, eu te pago o jantar”.

GABIGOL NO FLAMENGO

No Flamengo desde 2019, Gabigol viveu altos e baixos no clube. Isso porque, além de ser um dos protagonistas nas principais conquistas do Rubro-Negro nos últimos anos, o camisa 10 não teve um 2023 tão especial. O atacante não conseguiu repetir as boas atuações e, com isso, acabou a temporada passada no banco de reservas.

VOLTA POR CIMA EM 2024

FLAMENGO NOS ESTADOS UNIDOS

Assim como Gabigol, o elenco principal do Flamengo está nos Estados Unidos realizando a segunda etapa da programação de pré-temporada. Após receber folga na segunda (22), o plantel se reapresenta nesta terça-feira (23) focados nos treinos.

O próximo compromisso do Flamengo nos Estados Unidos acontece às 15h (horário de Brasília) deste sábado (27) diante do Orlando City (EUA). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O SporTV (canal fechado) também exibe o jogo.

Ver comentários

  • Enquanto estiver focado em festinhas, madrugadas insones, esbórnia e show de rap, Lil Gabi vai ser banco. Aí nem renova o contrato, e não vai ter clube aqui que queira pagar o que quer receber. Se for parar no mundo árabe, ou na China, corre o risco de acabar capado na raiz, se fizer por lá o que está acostumado a fazer por aqui. Europa? Acho que não mais.

    Terá por aqui uma tarefa bem curiosa. Sem conseguir convencer Tite de que é melhor opção do que Pedro, terá que fazer 35 gols na temporada estando no banco, se quiser um jantar grátis....ou um contrato renovado. Essa eu quero assistir de camarote.....kkkkkkkkkk

    Nessa vida, filho, suas escolhas dizem mais do que suas atitudes. Semeou ventania? Agora colhe tempestade com trovoadas, e raios caindo em cima de vc. Que tenha aprendido a lição, e volte a ser o Gabigol. Por enquanto é Lil Gabi, e olhe lá.