Veja o motivo do desfalque de 3 jogadores em viagem do Flamengo aos Estados Unidos

Compartilhe com os amigos

Thiago Maia, Matheuzinho e Pablo não participam de pré-temporada do Flamengo nos Estados Unidos


O Flamengo já iniciou o planejamento visando a sequência de viagens que irá fazer neste início de ano. Até aqui, Thiago Maia, Matheuzinho e Pablo são desfalques confirmados no plantel que viaja aos Estados Unidos. Desse modo, o Coluna do Fla traz o motivo das ausências dos três jogadores nos amistosos em Orlando, na Flórida.

A começar por Thiago Maia. O volante se reapresentou na última segunda-feira (08) junto ao restante do elenco. Porém, nesta tarde, o atleta foi liberado pelo clube e, com isso, não viaja para os Estados Unidos. Dessa forma, o jogador tem caminho livre para acertar os últimos detalhes com o Internacional.

MATHEUZINHO

A situação de Matheuzinho é bem parecida com a de Thiago Maia. Isso porque, enquanto o volante está de malas prontas para defender o Internacional, o lateral direito tem conversas encaminhadas com o Corinthians. O jogador está sendo aguardado em São Paulo nesta terça-feira (16) para exames médicos e, caso aprovado, será o novo reforço do time paulista.

PABLO

Pablo não irá seguir viagem com o plantel do Flamengo, pois o zagueiro está tratando de uma tendinite no joelho. Desse modo, o defensor permanece no Rio de Janeiro para se recuperar de lesão. Além disso, a ideia principal é utilizar o atleta no elenco alternativo nos primeiros jogos do Campeonato Carioca.

FLAMENGO EM CAMPO

O elenco principal do Flamengo estreia na temporada nesta quarta-feira (17) diante do Audax-RJ, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Amazônia, em Manaus. Após o confronto, a delegação embarca para os Estados Unidos, local onde irá enfrentar o Orlando City e o Philadelphia Union (EUA), nos dias 21 e 27 de janeiro, respectivamente.

Já o elenco alternativo assume o Carioca nos jogos diante do Nova Iguaçu e da Portuguesa-RJ, em João Pessoa e em Natal, nos dias 21 e 27 de janeiro, respectivamente. Além dos crias do Ninho, o Rubro-Negro terá Mário Jorge, técnico do sub-20 do Fla, à frente da equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *