Veja o que o Flamengo precisa para se classificar à 2ª fase da Copinha

Compartilhe com os amigos

Flamengo faz último jogo pela primeira fase da Copinha nesta quinta-feira (11)


Os Garotos do Ninho têm compromisso importante nesta quinta-feira (11). Isso porque, o Flamengo enfrenta o Audax-SP, pelo último jogo da primeira fase da Copinha. Para garantir vaga na próxima etapa do principal torneio de base, o Rubro-Negro precisa apenas de um empate.

O Flamengo entrou em campo duas vezes na Copinha 2024 e venceu todas elas. Dessa forma, o Rubro-Negro é o líder do Grupo 19, com pontos. No entanto, em caso de derrota, o Rubro-Negro pode ser ultrapassado no saldo de gols por São José ou Audax-SP, já que ambos possuem três na pontuação. Vale ressaltar que a segunda fase será em mata-mata, com jogo único. Já em caso de empate no tempo normal, a definição vai para os pênaltis.

VEJA CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 19

Flamengo – 6 pontos
2º São José – 3 pontos
3º Audax-SP – 3 pontos
4º São Bento – 0 pontos

ÚLTIMO JOGO COM ELENCO COMPLETO

Após o jogo contra o Audax-SP, nesta quinta-feira (11), alguns jogadores do Flamengo deixam São Paulo rumo ao Rio de Janeiro. Isso porque, como o Mais Querido realiza pré-temporada nos Estados Unidos, no mesmo período do Campeonato Carioca, parte do plantel do sub-20 cumprirá compromissos pelo torneio estadual. Dessa forma, retornam à Cidade Maravilhosa para iniciar a preparação para os jogos.

 AUDAX-SP X FLAMENGO

O último jogo do Flamengo pela primeira fase da Copinha e com elenco completo acontece nesta quinta-feira (11), a partir das 17h30 (horário de Brasília). Logo depois da partida contra o Audax-SP, em Osasco, o grupo que será utilizado no Campeonato Carioca retorna ao Rio de Janeiro com parte do staff. O primeiro compromisso dos crias pelo estadual acontece na segunda rodada, contra o Nova Iguaçu, no dia 21 de janeiro, em João Pessoa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *