Manchester United (ING) segue de olho no mercado após ser comprado por bilionário inglês
Vinícius Júnior segue sendo um dos principais nomes do futebol europeu, atuando pelo Real Madrid, da Espanha. Dessa forma, o Manchester United, da Inglaterra, pretende desembolsar 150 milhões de euros (R$ 804 milhões na cotação atual) pelo brasileiro revelado no Flamengo. Contudo, a oferta seria apenas no próximo mercado, entre junho e setembro deste ano.
De acordo com informações do jornal espanhol ‘Defensa Central’, o Manchester United (ING) está disposto a contratar Vinícius Júnior , cria do Flamengo, que tem brilhado na Europa. A equipe inglesa estuda desembolsar valores recordes pelo brasileiro, com cifras que podem atingir R$ 800 milhões. Dessa forma, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid (ESP), não veria esta operação como negativa e poderia facilitar uma possível saída do camisa 7.
MOMENTO DA PROPOSTA
O Manchester United tem um novo dono. O bilionário inglês Jim Ratcliffe comprou 25% do clube, no qual agora detém o comando do departamento de futebol dos ingleses. Com isso, é esperado novos investimentos no próximo verão. Por outro lado, o Real Madrid está em busca da contratação do francês Kylian Mbappé, atualmente no Paris Saint-Germain (FRA). Desse modo, as equipes poderiam facilitar as negociações.
VINICIUS JÚNIOR NA EUROPA
Vinícius Júnior segue brilhando nos gramados europeus. No último final de semana, o brasileiro marcou três gols na vitória do Real Madrid diante do Barcelona (ESP) na final da Supercopa da Espanha. Dessa forma, o hat-trick do cria do Flamengo ajudou o time da capital a conquistar mais um título.
Além disso, Vinícius Júnior foi nomeado para o time ideal do mundo na premiação do The Best, da FIFA, na última segunda-feira (15). Com isso, o jogador foi o único brasileiro entre os 11 atletas. Por outro lado, Vini foi um dos três representantes do Real Madrid na lista final, junto ao goleiro Thibaut Courtois e o meia Jude Bellingham.
FLAMENGO DE OLHO
O Flamengo segue atento às especulações envolvendo Vinícius Júnior no mercado. Isso porque, como clube formador do craque brasileiro, o clube rubro-negro detém 2,5% de qualquer transferência, como mecanismo de solidariedade.
Não levam nem as calças dele
É impressionante como a coluna inventa notícia, o valor da multa rescisória de Vini Junior é de mais de 5 bilhões , o real madrid vai vender por 800 milhões só na cabeça do estagiário da coluna
piada o cara tem multa de bilhões e o Real vai vender por 800m pessoal do coluna adora inventar noticia
Se fosse o City valeria apena sair da Espanha Lugar de racista, nem o próprio time defende o cara, agora o United é cemitério de craques, ninguém consegue jogar mais nesse time.
Único clube da Inglaterra que vale a pena o Vini ir é o Liverpool. City tem um jeito de jogar que não favorece o estilo dele. Arsenal com todo respeito, é café com leite e também não é lá o melhor tipo de jogo. United, Chelsea e Tottenham nem deveriam ser cogitados. Agora, com todos os problemas que existe na Espanha, não tem outro clube no mundo que potencialize mais um jogador como o Vini igual o Real Madrid.
Para mim isso é invenção.
Vini JR é um bom jogador, mas é um dos piores camisas 7 que já vi no Real Madrid.
Além disso, ele não dá conta de entrarem forte nele no fraquíssimo espanhol, quem dirá no inglês que é um jogo mais físico.
Acho que ele continuará no Real Madrid e seguirá o mesmo caminho do Neymar, ser um bom coadjuvante do time que joga.
Para o José Rubro-Negro: Aposto como você foi um daqueles que, o Vini Jr. não vai render no Real Madrid, maior time do mundo. E hoje olhem só rs… O cara deitando e rolando na Espanha com o Real e em todas as competições, UEFA então, já tem o Titulo da competição mais forte do mundo e sendo um dos PROTAGONISTAS. Pra lá cara, você só é mais um dos invejosos do Futebol, não aceita os Brasileiros serem os melhores do mundo. Voa Vinicius!!!