Zagueiro do Flamengo passará por cirurgia após grave lesão no joelho

Compartilhe com os amigos

Darlan se machucou na estreia do Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Flamengo estreou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na última sexta-feira (05), o time rubro-negro venceu o São José por 2 a 1. No entanto, o zagueiro Darlan se machucou gravemente e precisou sair do duelo. Dessa forma, o defensor passará por cirurgia nesta segunda-feira (08).

Darlan se machucou aos 30 minutos do segundo tempo na estreia do Flamengo diante do São Paulo. Sendo assim, com dores no joelho esquerdo, o defensor precisou ser substituído. Após exames, os médicos diagnosticaram uma lesão multiligamentar. Com isso, o zagueiro passará por cirurgia nesta segunda-feira (08). A informação foi publicada pelo ‘GE’.

O zagueiro será operado por um especialista com a supervisão de Márcio Tannure, chefe do departamento médico, conforme informações do ‘GE’. Dessa forma, devido à gravidade da situação, o defensor pode ficar afastado dos gramados por nove a dez meses.

SITUAÇÃO PARECIA COM A DE BRUNO HENRIQUE E GABRIEL NOGA

A lesão de Darlan está sendo tratada de forma similar à de Bruno Henrique e Gabriel Noga. O atacante, dessa forma, ficou afastado dos gramados por dez meses, enquanto o zagueiro voltou aos treinos após nove meses afastado.

FLAMENGO NA COPINHA

O Flamengo estreou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Rubro-Negro venceu o São José por 2 a 1 e conquistou os três pontos. Contudo, o Mais Querido pode garantir sua vaga na próxima fase nesta segunda-feira (08), em caso de vitória contra o São José-SP, pela segunda rodada do torneio.

Com isso, a Coluna do Fla acompanhará o jogo do Flamengo diante do São Bento-SP nesta segunda-feira (08), às 20h30 (horário de Brasília). A partida será disputada no Estádio José Liberatti, em Osasco, São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *