100% de dribles certos: veja números de De La Cruz em jogos oficiais pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

De La Cruz atuou em três jogos oficiais pelo Flamengo


Primeiro reforço do Flamengo na temporada 2024, Nicolás de la Cruz já conquistou grande parte da torcida rubro-negra. Até o momento, o jogador participou de três jogos oficiais com o Manto Sagrado. Desse modo, o Coluna do Fla trouxe os números do uruguaio no Clube da Gávea.

As três partidas oficiais do uruguaio no Flamengo aconteceram no Campeonato Carioca, contra Sampaio Corrêa, Vasco e Botafogo, respectivamente. Nelas, De La Cruz finalizou duas vezes, sendo uma no gol, e deu cinco passes decisivos. Além disso, o meia possui 83% de eficácia no passe, 18 duelos ganhos e 100% de acerto no drible.

VEJA NÚMEROS DE DE LA CRUZ EM JOGOS OFICIAIS NO FLAMENGO

3 jogos
2 finalizações (1 no gol)
5 passes decisivos
83% acerto no passe
75% acerto no passe longo (!)
100% acerto no drible (!)
18 duelos ganhos (!)
(!) = acima da média para a posição
Levantamento divulgado pelo portal SofaScore

VAGA NO TIME TITULAR

Apresentando bons números, De La Cruz ganhou vaga na equipe titular de Tite. Desse modo, o uruguaio chegou ao terceiro jogo seguido entre os 11 iniciais do Flamengo. Vale ressaltar que, ao todo, o meia possui cinco partidas com o Manto Sagrado. Isso porque, os primeiros duelos do atleta com as cores rubro-negras aconteceram nos amistosos de pré-temporada nos Estados Unidos.

PRÓXIMO COMPROMISSO

À disposição de Tite, De La Cruz se prepara junto ao restante do elenco para o próximo compromisso do Clube da Gávea. Isso porque, o Flamengo entra em campo a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (10), em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Carioca, no Maracanã. Desse modo, como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.

Sendo assim, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração ‘braba’ de Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, as reportagens de Flamengo x Volta Redonda são de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (TV aberta), a BandSports (canal fechado) e o Goat (YouTube) também exibem o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *