Acertado com Corinthians, Matheuzinho estará no Maracanã em Flamengo x Botafogo

Compartilhe com os amigos

Matheuzinho é o novo reforço do Corinthians


O Corinthians está prestes a anunciar Matheuzinho, porém, o jogador ainda não pode viajar a São Paulo. Dessa forma, o lateral estará no Maracanã logo mais, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (07), para acompanhar o clássico entre Flamengo e Botafogo. Mesmo fora da lista de relacionados de Tite, o jogador marcará presença no Templo Sagrado para assistir à provável última partida como atleta do Mengão.

A jornalista Raisa Simplício trouxe a informação da presença de Matheuzinho no Maracanã, afinal, o atleta não recebeu a liberação da diretoria para deixar o Rio de Janeiro. Flamengo e Corinthians realizaram os últimos ajustes nesta quarta-feira (07), e o lateral será vendido por 4 milhões de euros (R$ 21,4 milhões) por 60% dos direitos econômicos.

Matheuzinho, que pediu para ser chamado de Matheus França em 2024, assinará por quatro temporadas com o Corinthians, ou seja, até dezembro de 2027. O jogador recusou propostas para atuar no Red Bull Bragantino e no Botafogo. O lateral é torcedor de infância do clube do Parque São Jorge e vai realizar um sonho da família.

NOVELA

Em janeiro, Matheuzinho chegou a treinar com os jogadores do Corinthians, porém, o Flamengo solicitou o retorno. Os clubes não entraram em acordo em relação às cláusulas contratuais de empréstimo, então, o atleta se reapresentou no Rubro-Negro e até entrou em campo no jogo contra o Portuguesa-RJ, pelo Campeonato Carioca, em Natal.

No domingo (04), em jogo contra o Vasco, Matheuzinho chegou a ir para o aquecimento quando Wesley caiu de mau jeito logo no início do confronto. Porém, o jogador não saiu do banco e ainda viu o concorrente Guillermo Varela ser escalado na lateral esquerda, substituindo Ayrton Lucas, vetado pelo departamento médico, na ocasião.

FLAMENGO X BOTAFOGO

Com Matheuzinho na torcida, o Flamengo enfrenta o Botafogo a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Se tem Mengão em campo, logo, o Coluna do Fla transmite. Será ao vivo, no YouTube. Além disso, a Band (aberta), Bandsports (fechada) e Goat (YouTube) exibem o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *