Igor Coronado tem contrato com o Al-Ittihad até junho de 2025
Por: Leo José
O meio campista Igor Coronado tenta costurar um futuro longe do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e o Flamengo é um dos alvos. De olho no futebol brasileiro, o estafe do atleta insiste em oferecê-lo ao Rubro-Negro, que recusa abrir negociação.
Conforme apuração do Coluna do Fla, empresários e intermediários de Igor Coronado insistem em ofertar o meia ao Flamengo. Uma das fontes ligadas à diretoria do Rubro-Negro afirmou: “Já foi oferecido por sete agentes distintos, mas está sob contrato inclusive. Flamengo não negocia com ele”.
Igor Coronado tem 31 anos e possui contrato com o Al-Ittihad (time de Karim Benzema, Romarinho e Marcelo Gallardo) até 30 de junho de 2025. O vínculo com o clube saudita, inclusive, é um dos pontos que não despertam interesse no Flamengo.
⚠️ | Igor Coronado está sendo insistentemente oferecido ao Flamengo, mas o Fla não põe o meia de 31 anos nos planos para esta janela. Uma fonte do clube disse a mim o seguinte:
"Já foi oferecido por 7 agentes distintos, mas está sob contrato inclusive. Flamengo não negocia com… pic.twitter.com/FK7ZoLRw5F
— Leo José (@LeoJoseReporter) February 5, 2024
DESEJO DE VOLTAR AO BRASIL
Embora tenha contrato com o Al-Ittihad até a metade do próximo ano, Igor Coronado tem o desejo de jogar no futebol brasileiro. O jogador entende que está no momento de atuar pela primeira vez como profissional na terra natal. Não à toa, sete agentes já ofereceram o meia ofensivo ao Flamengo.
TODA A CARREIRA CONSTRUIDA FORA DO BRASIL
Igor Coronado começou a carreira profissional no Floriana, de Malta, em 2012. Três anos depois, o brasileiro foi para para o Trapani, da segunda divisão italiana. Já em 2017, o meio campista acertou com o Palermo, da primeira divisão da Itália. No entanto, na temporada seguinte, acertou com o Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. Desde 2021, o brasileiro está no Al-Ittihad. Sendo assim, o aos 31 anos, o atleta entende quer vir para o futebol brasileiro.
Diretoria amador!!!
Da pra entender. Se o Fla diz que aceita conversar pra contratar, o cara usa a informação pra barganhar renovação com o clube em melhores condições. O cara deve ter aprendido com o Wendel e outros tantos, mas o Fla parece que também aprendeu.
Esse cara joga demais, perfeito substituto do arranca se não ganhar a vaga de titular…
Nunca vi jogando, mas seus vídeos impressionam pela qualidade de passes e finalizações.
Atualmente, o Mengão não tem substituto para o Arrascaeta, que, para espanto e desespero da Nação, vem cansando antes do término do primeiro tempo.
Ontem, Payet se apresentou mais do que Arrasca, que até parou no meio de campo, numa certa jogada.
Aliás, por respeito à Nação, o clube tem a obrigação de verificar o que está acontecendo com seu craque maior.