Allan assume favoritismo para ser titular do Flamengo contra o Bangu, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Allan é considerado reserva imediato de Erick Pulgar no Flamengo


Erick Pulgar recebeu o terceiro cartão amarelo no último sábado (10), no Maracanã, na vitória do Flamengo sobre o Volga Redonda. Desse modo, o chileno cumpre suspensão automática diante do Bangu, e Allan assumiu o favoritismo para ser titular na quinta-feira (15), no Estádio Batistão, em Aracaju, Sergipe.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Allan saiu na frente em meio à concorrência no meio de campo do Flamengo. Victor Hugo recebeu diversos elogios da comissão técnica nos últimos treinamentos, mas o volante ex-Atlético-MG deve ser o titular do Mais Querido contra o Bangu.

O Flamengo, portanto, deve ter Allan e Gerson no meio de campo, visto que o ‘Coringa’ é visto como segundo volante pelo técnico Tite. No final da temporada de 2023, o treinador testou o camisa 20 na ponta direita, mas percebeu que a melhor posição para o atleta é na meia.

POSIÇÃO DO FLAMENGO NA TABELA

Atualmente, o Flamengo está na segunda posição no Campeonato Carioca, com 15 pontos conquistados. Desse modo, o Mais Querido briga pela primeira colocação na tabela do torneio estadual, com objetivo de conseguir vantagem nas semifinais da competição.

TRANSMISSÃO DE BANGU X FLAMENGO

A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Batistão, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O embate terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. No entanto, o GOAT, no streaming, e a Band, em canal aberto, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *