Andreas Pereira garante retornar ao Flamengo após passagem na Europa

Compartilhe com os amigos

Torcedores do Flamengo comentaram a publicação logo na sequência

Andreas Pereira deixou o Flamengo em junho de 2022. No entanto, apesar do tempo, o meia, atualmente no Fulham, da Inglaterra, não tira o time rubro-negro da cabeça. Nesta segunda-feira (12), o brasileiro voltou a mencionar o Mais Querido e comentou que um dia voltará a vestir o Manto Sagrado.

Em uma publicação no Instagram, um torcedor rubro-negro comentou: “Vai voltar para o Flamengo, Andreas?” Dessa forma, o meia brasileiro respondeu à pergunta do torcedor logo em seguida: “Um dia eu volto. 100%”, disse o jogador.

SAÍDA DO FLAMENGO

Andreas Pereira tem um histórico de amor e ódio entre os torcedores do Flamengo. Isso porque, apesar dos bons desempenhos com a camisa rubro-negra, o meia falhou na final da Copa Libertadores da América de 2021, resultando em um gol para o Palmeiras e, consequentemente, na perda do título pelo Mais Querido.

Contudo, Andreas Pereira conquistou dois títulos pelo Flamengo. Em 2022, sob o comando do técnico Dorival Júnior, o clube rubro-negro levantou o troféu da Copa do Brasil, diante do Corinthians, e da Libertadores da América, na qual o Mais Querido derrotou o Athletico-PR na decisão, com gol de Gabigol.

Além dos dois títulos conquistados, Andreas Pereira atuou em 53 partidas com a camisa rubro-negra. Pelo Flamengo, foram oito gols marcados e três assistências concedidas aos companheiros. No entanto, em junho de 2022, o Mais Querido não optou pela compra, e o meia retornou do empréstimo para o Manchester United (ING). Na sequência, o brasileiro foi vendido ao Fulham (ING), onde permanece até os dias atuais.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

Enquanto isso, o Flamengo segue focado nos próximos compromissos da temporada. Dessa forma, o clube rubro-negro enfrentará o Bangu nesta quinta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Batistão, em Aracaju, Sergipe, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Andreas Pereira é um craque; que, infelizmente, foi protagonista de um lance que teve muito mais culpa do Davi Luiz do que dele, Andreas !!! Ora, o Sr. Davi Luiz, zagueiro experiente, sabe ou deveria saber, que não se deve ficar trocando passinhos com a bola próximo à grande área e com um jogador do time adversário a tudo assistindo a poucos metros. Se o adversário está dificultando a saída da bola a partir do goleiro, qual o problema de, quando necessário, dar um chutão na bola, mesmo que pra fora, mas pra longe ??? Pois é, não consigo avaliar aquele fatídico lance sem, no mínimo uma culpa concorrente do Davi Luiz; que, repito, como zagueiro e com a bagagem que possui no referido ofício, notadamente em se tratando de uma decisão de libertadores, não deveria optar em trocar passinhos com o Andreas próximo à área do Flamengo e com um jogador adversário a tudo assistindo a poucos metros !!! Andreas é um craque e acrescentaria muito ao Flamengo, só espero que o seu retorno não se concretize quando já tiver mais de trinta anos de idade !!!

  • ops, acabei de ler os outros comentários, tem outros aquí que defendem o andrêas.
    mas os que defendem com educação, eu respeito.
    no caso do Euder Antas de Oliveira, que chinga as pessoas que não concordam com ele, aí não merece respeito.
    essa geração mimimi de hoje em dia não respeita opiniões diferentes.
    aí, a discução sobre o Andrêas em parte da torcida fica quase como se discutir Lula e Bolsonaro.
    é um bando de estremista que ficam se chingando.
    é igual na política, que uns chama os outros ou de esquerdopata ou comunista, e outros rebatem chamando o outro de fascista, bolsominho, etc. e
    nós vivemos em uma democracia e devemos respeitar opiniões diferentes. SRN!

  • só tem duas pessoas que defende o andrêas aquí no coluna.
    é o vascaíno Euder dantas de oliveira, e o Renan Bonfim, que trabalha na diretoria do Flamengo ou é familiar de alguém de lá, para passar tanto pano
    para tanta merda.

  • vai dar esse seu fedorento ao Ifood HELDER um vagabundo desse que entregou a Libertadores e ida ao Mundial e Recopa, um desgraçado q não ganhou nd, esses titulos ai foi na sua saída para Inglaterra quando foi efetivado João Gomes, portanto nem carioca ganhou esse sangue ruim. Fica ai Andreas Palmeirense desgraçado

  • Cada um tem o ídolo que merece, senhor Helder Das Antas, enquanto eu tenho Zico como ídolo, você tem o delivery impronunciável belga como ídolo. É pago para defender o pior jogador da história do FLAMENGO? Já sei, você deve ser vascaíno, só pode. Certamente não conhece a história do FLAMENGO para escrever tantos impropérios e com uma falta de educação digna dos iletrados. O nome do delivery deveria ser proibido de ser pronunciado na Gávea.

  • Esse b***a desse cagaetano, é que é uma ameba fedorenta, um desqualificado desse deveria lavar a fossa da boca dele, para falar de Andréas Pereira.

  • Esta coluna só pode ter algum “negócio” com os agentes desta ameba, só pode. Tem que ser colocado no estatuto do FLAMENGO que o nome do delivery deveria ser impronunciável.

  • Esta coluna só pode ter algum “negócio” com os agentes do delivery. Não é possível dar tanto espaço para essa desgraça que simplesmente cometeu a maior lambança da história do Flamengo. Por favor, parem de postar qualquer coisa dessa figura que desonrou o MANTO SAGRADO. O delivery não merece sequer pisar na calçada da Gávea.

  • Seria uma honra vê-lo novamente com o mundo sagrado, apesar de um erro bobo foi um grande jogador

  • O INJUSTIÇADO! Quem analisar a “tal” jogada da final da libertadores com frieza, vai ver que a “culpa” não foi dele. Um baita jogador e que será muito bem vindo. Aquele que nunca errou (que pra mim não foi o caso) que atire o primeiro xingamento contra mim.