AO VIVO: assista a Flamengo x Boavista com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Boavista entram em campo pelo Campeonato Carioca


O Flamengo se prepara para entrar em campo na noite desta terça-feira (20), quando recebe o Boavista, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Dessa forma, para que o torcedor rubro-negro não perca nenhum detalhe, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, no YouTube.

ASSISTA AO VIVO:

Para o duelo, ambas as equipes já estão definidas. Antes de tudo, o Flamengo, comandando pelo técnico Tite, divulgou a escalação. O Fla vai a campo com: Rossi; Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Enquanto isso, o Boavista, comandado pelo técnico Filipe Cândido, também divulgou os 11 iniciais para enfrentar o Flamengo. A escalação é com: André Luiz; Pablo Maldini, Sheldon, Gabriel Almeira, Alyson; William Oliveira, Ryan Guilherme e Crystopher; Matheus Lucas, Jeffinho e Matheus Lucas.

SITUAÇÃO NO CARIOCA

Atualmente, o Flamengo está no segundo lugar da tabela de classificação do Campeonato Carioca, com 18 pontos. O líder do torneio é o Fluminense, que já jogou a nona rodada e tem 21. O Boavista, próximo adversário do Rubro-Negro, está em sétimo, com 12.

TRANSMISSÃO MAIS RUBRO-NEGRA

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Band (rede aberta), BandSports (canal fechado) e Goat (YouTube) também exibem o confronto entre Flamengo e Boavista, às 21h30 (horário de Brasília), pelo Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *