AO VIVO | Reações e zoeira em Fluminense x LDU, pela Recopa Sul-Americana

Compartilhe com os amigos

Transmissão já está no ar; junte-se a nós e divirta-se com as melhores reações no jogo do Fluminense na Recopa

O Flamengo continua invicto na temporada de 2024. No entanto, os rivais já estão enfrentando dificuldades no início do ano, como é o caso do Fluminense, que enfrentará a LDU (EQU) na segunda partida da Recopa Sul-Americana. Nesta quinta-feira (29), o time das Laranjeiras vai encarar os equatorianos, às 21h30 (horário de Brasília). No jogo de ida, o clube do Equador venceu por 1 a 0. Confira as reações com zoeira no YouTube da Coluna do Fla.

VEJA AO VIVO:

Tulio Rodrigues e Petit comandam a atração, com muita zoeira e secando o rival. Aproveite e chame os amigos para se divertir com a gente. Além disso, inscreva-se no canal, ative as notificações e interaja, com comentários que serão lidos ao vivo pela equipe do Coluna do Fla. Importante ressaltar que na nossa página há vídeos diários sobre tudo que envolve o Flamengo.

SITUAÇÃO DA FINAL

A LDU saiu na frente na decisão da Recopa Sul-Americana. Isso porque, o time equatoriano venceu por 1 a 0, com gol de Alex Arce aos 47 minutos do segundo tempo. Dessa forma, a equipe do Equador joga no Maracanã precisando apenas de um empate para conquistar mais um título diante do Fluminense.

Por outro lado, para levar o título da Recopa Sul-Americana, o Fluminense terá que vencer a LDU. Em caso de um gol de diferença, a disputa irá para a prorrogação no Maracanã. Se o time comandado por Fernando Diniz conquistar o triunfo por dois ou mais tentos, vai se consagrar campeão da competição internacional.

FREGUESIA DAS GRANDES

A LDU tem um histórico feliz diante do Fluminense. Isso porque, na final da Copa Libertadores da América de 2008, os equatorianos levaram a melhor na decisão por pênaltis e conquistaram o torneio. Já em 2009, o clube do Equador derrubou os cariocas novamente em uma final, só que na Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *