Após folga, elenco do Flamengo se reapresenta nesta sexta

Compartilhe com os amigos

Reapresentação está marcada para 8h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu


O elenco do Flamengo se prepara para a reapresentação nesta sexta-feira (02), após folga na quinta (01). Desse modo, os jogadores terão duas atividades antes de confronto com o Vasco, no domingo (04), no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Carioca.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, a comissão técnica do Flamengo marcou a reapresentação dos jogadores para as 8h (horário de Brasília) desta sexta-feira (02). Sendo assim, esta será a primeira atividade do elenco rubro-negro em solo brasileiro após retorno da pré-temporada nos Estados Unidos.

O Flamengo terá dois dias para se preparar para o confronto com o Vasco. De volta ao Rio de Janeiro após dois jogos no Norte do país pelo Carioca e, em seguida, realização de pré-temporada, o elenco principal do rubro-negro volta as atenções para os duelos pelo estadual. Em suma, sob o comando de Tite, os jogadores ainda treinam no sábado (03).

VASCO x FLAMENGO

Vasco x Flamengo se trata do primeiro clássico do Campeonato Carioca na temporada. A bola rola no domingo (04), a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã. No momento, o Rubro-Negro ocupa o quinto lugar na tabela de classificação, com oito pontos. Já o Vasco é o sexto, somando a mesma pontuação, mas com saldo de gols inferior. Vale lembrar que o Mengão ainda possui um jogo a menos que o rival.

Se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, contará com a melhor e mais rubro-negra das narrações, com Rafa Penido. O ‘brabo’ terá as companhias de Tulio Rodrigues, nos comentários, e Leo José e Vitor Beloti, nas reportagens.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *