Após recusa ao Botafogo e acerto com Corinthians, Matheuzinho publica carta ao Fla: “Maior do Rio”

Compartilhe com os amigos

Matheuzinho se despediu oficialmente do Flamengo nesta sexta-feira (16)


Depois de longa ‘novela’, Matheuzinho é jogador do Corinthians.  Afinal, o lateral direito foi anunciado oficialmente pelo clube paulista, após ficar sem espaço no Flamengo. Nesta sexta-feira (16), o jogador publicou uma carta dando adeus para os torcedores rubro-negros. Entre outros pontos, o atleta chamou o Mengão de “maior do Rio” e escreveu trecho de música de arquibancada.

Não tive a oportunidade de me despedir da torcida e, por meio desta carta, gostaria de falar com vocês. Cheguei ao Flamengo apenas um menino cheio de sonhos e me tornei um cria do Ninho cheio de conquistas. Sou grato por esses maravilhosos anos de muitas memórias que sempre estarão marcadas na minha história. Agradeço por todo o carinho e também pelas cobranças. Saibam que todas as vezes que vesti as cores do CRF, fiz de tudo pra honrar a história e tamanho do MAIOR DO RIO”, escreveu Matheuzinho.

Me despeço também dos meus ex-companheiros de time, da direção e principalmente dos funcionários, que são indispensáveis para o sucesso do clube. E sempre falo, no Rio não tem outro igual… Mais uma vez obrigado e espero que torçam por mim nessa nova etapa. Chegou a hora do cria voar. Obrigado. Matheus F… para vocês, Matheuzinho”, concluiu o lateral.

A NEGOCIAÇÃO

Pela venda de Matheuzinho, o Flamengo vai receber R$ 14 milhões, afinal. Além disso, o Rubro-Negro seguirá com 32% do lateral. Outros 8% continuam com o Londrina, clube de formação do lateral. Antes da negociação com o Corinthians, cariocas e paranaenses possuíam 50% do atleta de 23 anos.

MATHEUZINHO NO FLAMENGO

Nesta sexta-feira (16), o Flamengo publicou um agradecimento a Matheuzinho e relembrou todos os títulos conquistados pelo lateral com o Manto Sagrado. Ou seja, foram 153 jogos, quatro gols e 22 assistências. Ainda, o jogador conquistou dois Cariocas (2020 e 2021), Brasileirão (2020), Supercopa (2021), Copa do Brasil (2022) e Libertadores (2022).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Graças a Deus esse pereba foi embora!!!

  • Não vai fazer falta