Arrascaeta cobra elenco do Flamengo e projeta: “É o começo de um ano vitorioso”

Compartilhe com os amigos

Capitão do Flamengo contra o Boavista, Arrascaeta pediu a palavra antes do jogo


Com a internação de Gerson por problemas renais, Arrascaeta assumiu a faixa de capitão do Flamengo na partida contra o Boavista, na terça-feira (20). Antes de a bola rolar no Maracanã, o uruguaio pediu a palavra no vestiário e fez uma cobrança ao elenco. Além disso, o camisa 14 projetou temporada de muito sucesso.

Rapaziada, a gente já treinou, vimos como eles jogam, com bloco de cinco atrás. Mas o mais importante para nós, o nosso objetivo final é vencer os demais. Vamos focar no jogo, mentalizando sempre que esse jogo aqui é o começo de um ano que vai ser muito vitorioso. Então, cada um (tem que) jogar como se fosse uma final e dar o melhor porque, se Deus quiser, a gente vai conquistar os três pontos — disse Arrascaeta, nos vestiários, em vídeo publicado pela ‘FlaTV’.

A faixa de capitão inspirou Arrascaeta, afinal, o meia marcou os dois últimos gols na goleada do Flamengo. No primeiro, o meia deu um ‘golpe de caratê’ para mandar a bola na rede. Depois, o camisa 14 recebeu belo passe do conterrâneo e amigo De La Cruz e finalizou de esquerda, antes de sair para o abraço.

FLAMENGO NO CARIOCA

Depois da goleada rubro-negra por 4 a 0, o Flamengo agora foca no clássico com o Fluminense, no próximo domingo (25). O duelo pode encaminhar o título da Taça Guanabara para o Mengão em caso de vitória. Afinal, ambas as equipes têm 21 pontos, faltando duas rodadas para a fase de classificação.

TRANSMISSÃO

Flamengo x Fluminense acontece às 16h (horário de Brasília). Já é tradição: Mengão em campo, logo, transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Além disso, Band (rede aberta), BandSports (canal fechado) e Goat (YouTube) exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *