Arrascaeta enaltece partida contra Boavista e projeta clássico com Fluminense

Compartilhe com os amigos

Autor de dois gols contra o Boavista, Arrascaeta comemorou os tentos e projetou o próximo compromisso diante do Fluminense, no domingo (25)

Arrascaeta foi o destaque do Flamengo na vitória por 4 a 0 diante do Boavista na última terça-feira (20). Isso porque, o uruguaio anotou dois gols no confronto. Depois da partida, o meia comentou sobre os tentos anotados e projetou o jogo contra o Fluminense no próximo domingo (25).

“A gente tem que contribuir. Seja com o passe simples ou gol. Temos que seguir assim, criando muitas chances. Vamos continuar trabalhando”, disse Arrascaeta. O meia uruguaio marcou os dois gols na partida contra o Boavista no segundo tempo.

CLÁSSICO COM FLUMINENSE

É um jogo muito importante. Um clássico. São dois times que jogam por coisas importantes, mas temos que pensar somente no nosso time. Vamos pensar em buscar um bom resultado… —, avaliou Arrascaeta, sobre o clássico diante do Fluminense.

O clássico diante do Fluminense no próximo domingo (25) tem clima de final. Isso porque, o Flamengo é líder do Campeonato Carioca e tem a mesma pontuação da equipe das Laranjeiras. No entanto, devido ao saldo de gols melhor, o time rubro-negro lidera. Dessa forma, uma vitória para encaminhar o título da Taça Guanabara.

PRÓXIMO JOGO

Com Arrascaeta disponível, o Flamengo se concentra para o jogo decisivo diante do Fluminense no próximo domingo (25), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Dessa forma, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet no YouTube, na voz de Rafa Penido. Além disso, Tulio Rodrigues fará os comentários, enquanto Léo José e Vitor Beloti serão responsáveis pelas reportagens.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *