Atacante da Premier League cita ex-jogador do Flamengo como referência

Compartilhe com os amigos

Rodrigo Muniz, do Fulham (ING), citou Adriano Imperador ao montar ‘atacante perfeito’


Ídolo do Flamengo, o atacante Adriano Imperador é lembrado até os dias atuais. Afinal, com qualidade acima da média dentro das quatro linhas, o ex-jogador segue inspirando outros atletas. Esse é o caso, por exemplo, de Rodrigo Muniz, cria do Fla e atleta do Fulham (ING) atualmente.

Em entrevista à ESPN, o atacante Rodrigo Muniz montou o ‘atacante ideal’, reunindo características de diversos jogadores. Em meio a isso, o brasileiro escolheu Adriano Imperador como referência nas assistências.

ASSISTA AO VÍDEO:

PASSAGEM PELO FLAMENGO

Destaque do Flamengo nos tempos de base, Rodrigo Muniz subiu para o profissionano fim de 2020, quando disputou sete jogos e marcou um gol. Na sequência, acabou emprestado ao Coritiba. O melhor momento do atacante no Fla foi em 2021, quando atuou em 25 partidas e marcou nove gols. Porém, com a concorrência de Gabigol e Pedro, Muniz teve pouco espaço e acabou sendo vendido para o Fulham.

RODRIGO MUNIZ NA PREMIER LEAGUE

Rodrigo Muniz chegou ao Fulham em 2021, quando a equipe ainda estava na segunda divisão da Inglaterra. Iniciamente, jogador ajudou o clube a subir para a Premier League, mas depois acabou emprestado ao Middlesbrough. Agora, na temporada 23/24, o atacante vive período de afirmação e tem boa sequência no time de Londres.

Titular nos últimos três jogos, Muniz tem dado motivos para o torcedor se animar. Afinal, neste periodo, o camisa 19 marcou quatro gols. Ao todo, o jovem soma 20 partidas e cinco tentos na temporada. Vale destacar que o jovem brasileiro é o vice-artilheiro da equipe. Até então, apenas o jamaicano Bobby Reid, que disputou 31 jogos, marcou mais que o brasileiro, com seis bolas na rede.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • habilidade: G.Jesus? kkkkk
    finalização W.Paulista como assim?

  • “Cabeçada: Dadá Maravilha?” Coitado, ele não viu o Gaúcho jogar…