Auxiliar de Tite elogia postura de Luiz Araújo: “Vem trabalhando duro”

Compartilhe com os amigos

Luiz Araújo foi um dos principais nomes do Flamengo na partida contra o Volta Redonda, no último sábado (10)

O Flamengo venceu o Volta Redonda no último sábado (10) por 3 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Sendo assim, Luiz Araújo, autor da assistência para o primeiro gol rubro-negro no confronto, foi elogiado por Matheus Bachi, auxiliar do técnico Tite.

— Nós temos muita qualidade no elenco. Fica difícil para nós tomarmos decisões em um jogo ou no outro. O Luiz (Araújo) é um garoto que vem trabalhando duro desde que chegamos, ganhou seu espaço. Tem um papel muito importante conosco. Então, acreditamos que podemos encontrar maneiras de potencializar todos. O Luiz (Araújo), o Nico (De La Cruz), o Arrascaeta, o Gerson, todos esses atletas. Precisamos entender e dar tempo para ver como essas peças vão funcionar —, disse Matheus Bachi, auxiliar do técnico Tite.

DESTAQUE DO JOGO

Luiz Araújo foi o principal nome do Flamengo na vitória por 3 a 0 diante do Volta Redonda. Isso porque, o atacante rubro-negro foi quem concedeu a assistência para o primeiro gol no Maracanã, marcado por Gabigol.

Contudo, além da assistência, Luiz Araújo teve três passes decisivos, criou duas grandes oportunidades, acertou todos os sete dribles, teve 89% de aproveitamento nos passes, concluiu seis cruzamentos e finalizou cinco vezes. No entanto, o camisa 7 também foi eficiente na defesa. Isso porque, o atacante ganhou 13 duelos e finalizou o embate com três ações defensivas. A informação foi publicada pelo de estatísticas ‘SofaScore’.

PRÓXIMO JOGO

Com Luiz Araújo à disposição, o técnico Tite e todo o elenco rubro-negro estão focados no próximo compromisso no Campeonato Carioca. O clube rubro-negro enfrenta o Bangu na quinta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Batistão, em Aracaju, Sergipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *