Band tem recorde de audiência em jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Pico de audiência bateu a TV Globo nos primeiros 20 minutos

O Flamengo arrasta multidões e desperta interesse de muita gente. Na última quarta-feira (07), o time rubro-negro derrotou o Botafogo por 1 a 0, no Maracanã, com gol do zagueiro Léo Pereira. Além de ter subido na classificação do Campeonato Carioca, o jogo do Mengo bateu alto índice de audiência na Band, na TV aberta.

Na vitória do Flamengo por 1 a 0 diante do Botafogo, a TV Band contabilizou 5,2 pontos de média, share de 9,9% e pico de 6,3 pontos. Sendo assim, a partida registrou aproximadamente 9,5 milhões de pessoas. A informação foi divulgada pelo Painel Nacional de Televisão.

Os melhores desempenhos registrados de audiência foram no Rio de Janeiro e Belém. No Rio, o confronto teve média de 12 pontos, chegando a liderar e batendo a TV Globo nos primeiros 20 minutos. Já na capital do Pará, foi anotado 10 pontos nesse mesmo período.

PARTIDA EM CAMPO

O Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, com gol aos 49 minutos do segundo tempo anotado pelo zagueiro Léo Pereira. Dessa forma, com o triunfo no Maracanã, o clube rubro-negro alcançou 12 pontos na classificação do Campeonato Carioca. Sendo assim, o Mais Querido agora é o terceiro colocado.

O Botafogo, além de ter perdido o jogo, caiu da segunda para a sexta colocação do Campeonato Carioca. Isso porque, a equipe de General Severiano continua com 11 pontos e foi ultrapassada pelo Nova Iguaçu, Boavista e Flamengo.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo volta a campo neste sábado (10). Isso porque, o time rubro-negro encara o Volta Redonda, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Sendo assim, o embate no ‘Templo Sagrado’ é válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

Como é de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido narra, enquanto Tulio Rodrigues fará os comentários. Léo José e Vitor Beloti serão responsáveis pelas reportagens.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *