Botafogo demite Tiago Nunes, e ex-técnico do Flamengo assume o cargo

Compartilhe com os amigos

Tiago Nunes deixa o Botafogo após empate na pré-Libertadores


O Botafogo anunciou a demissão de Tiago Nunes na tarde desta quinta-feira (22). Ex-técnico nas categorias de base do Flamengo, Fabio Matias assume o cargo de forma interina até o clube alvinegro contratar um novo treinador efetivo.

VEJA NOTA DO BOTAFOGO

“O Botafogo informa que Tiago Nunes não é mais o técnico da equipe profissional. Em reunião das lideranças da Clube na manhã desta quinta-feira (22), foi decidido o término do vínculo com o treinador. John Textor e o Departamento de Futebol estão no mercado em busca de um novo comandante para liderar a equipe nos desafios da temporada.

O Botafogo agradece Tiago Nunes e sua comissão técnica pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios. Apesar da dedicação e trabalho realizado no dia a dia, os resultados apresentados não foram esperados.

O auxiliar-técnico permanente do Botafogo, Fabio Mathias, assume interinamente e inicia as suas atividades no posto no treino desta sexta-feira. Mathias estará na beira do campo na partida contra o Audax Rio, no Nilton Santos, válida pela 10ª rodada do Campeonato Carioca.”

FABIO MATIAS PARA ASSUMIR O CARGO

Fabio Matias dirigiu o time sub-20 do Flamengo por cerca de dez meses, entre 2021 e 2022, mas deixou o Rubro-Negro para ir ao Red Bull Bragantino. Após um ano no clube paulista, o treinador aceitou convite do Botafogo para ser auxiliar-técnico permanente do elenco principal. Sendo assim, o profissional assume o comando alvinegro de forma interina.

A demissão de Tiago Nunes acontece após o Botafogo empatar com o Aurora, na Bolívia, por 1 a 1, em jogo de ida pela pré-Libertadores. Sendo assim, o dono da SAF alvinegra, John Textor, decidiu desligar o comandante depois de 15 partidas em cerca de três meses.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *