Botafogo perde goleiro titular para jogo contra o Flamengo e já tem dois desfalques

Compartilhe com os amigos

Goleiro John ficará fora dos gramados por dois meses por conta de uma lesão muscular


Flamengo e Botafogo estão em reta final de preparação para o clássico que acontece nesta quarta-feira (07), pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Pelo lado rubro-negro, Tite tem a maioria dos jogadores à disposição. Já no time de General Severiano, o técnico Tiago Nunes, que já contava com o desfalque do atacante Jeffinho, ainda terá mais ausência diante do Fla. Trata-se do goleiro John.

No empate do Botafogo com o Nova Iguaçu, no último sábado (03), Tiago Nunes iniciou com John entre os titulares. Porém, aos 28 minutos do primeiro tempo, o goleiro sentiu dor na posterior da coxa direita e, com isso, precisou deixar o campo. Após realizar exames, ficou detectado que o arqueiro teve uma grave lesão muscular na região e terá que ficar de fora por dois meses.

Além de John, o Botafogo tem outras baixas importantes para o clássico contra o Flamengo. O atacante Jeffinho sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita, e vai precisar parar por cerca de um mês em meio. Desse modo, o jogador está fora do embate de quarta-feira (07). Por fim, Marçal também segue sendo ausência no time.

E O FLAMENGO?

Na preparação para o clássico, o técnico Tite conta com todos os jogadores à disposição. Recém-contratado, o lateral Matías Viña participou do treino tático dessa segunda-feira (05), porém, ainda não irá estrear contra o Botafogo. A expectativa é de que uruguaio figure na lista de relacionados no jogo contra o Volta Redonda, no próximo sábado (10).

FLAMENGO E BOTAFOGO

Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (07), pela sétima rodada do Campeonato Carioca. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o clássico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *