Botou na roda: Flamengo faz golaço com toques de letra e deixa Fluminense perdido

Compartilhe com os amigos

Everton Cebolinha marcou o segundo gol do Flamengo após uma bela jogada construída por Arrascaeta e Pedro


O Flamengo venceu por 2 a 0 o Fluminense neste domingo (25), pela décima rodada do Campeonato Carioca. No Maracanã, o segundo gol rubro-negro, marcado por Everton Cebolinha, saiu após uma bela jogada com direito a toques de letra. O feito, inclusive, deixou o rival perdido em campo.

O segundo gol do Flamengo saiu aos 29 minutos do segundo tempo. A jogada teve início com De La Cruz. Na ocasião, o uruguaio achou Arrascaeta que, de letra, tocou para Pedro. O camisa 9 também passou a bola do mesmo jeito para Everton Cebolinha. Com o domínio da ‘pelota’, o atacante acertou um chute forte, que morreu no fundo da rede do goleiro Fábio.

FLAMENGO LÍDER ABSOLUTO DO CARIOCA

Com a vitória sobre o Fluminense, o Flamengo se tornou o líder absoluto do Campeonato Carioca. Agora, o Rubro-Negro soma 24 pontos, aumentando em três a distância na tabela para o time das Laranjeiras. Além disso, o Mengão se tornou a equipe com maior números de triunfos no torneio (11) e de melhor saldo de gols (18).

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Após vitória no clássico, o elenco do Flamengo terá uma semana livre de jogos. Isso porque, o próximo compromisso do time na temporada acontece no final de semana diante do Madureira, pela última rodada do Carioca.

Antes de mais nada, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José e Vitor Beloti, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem Flamengo x Madureira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *