Braz atualiza negociação do Flamengo por Léo Ortiz

Compartilhe com os amigos

Léo Ortiz é ‘Plano A’ do Flamengo para reforçar a zaga em 2024


Léo Ortiz voltou a ser assunto no Flamengo. Logo após a vitória rubro-negra por 2 a 0 sobre o Fluminense neste domingo (25), o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz falou sobre a negociação pelo zagueiro. Neste cenário, o executivo deixou claro o interesse do Mengo no atleta, porém, deixou claro que precisa ter paciência e tranquilidade para chegar a acordo com o Bragantino.

— A gente entende o que seja plausível, o correto. O Flamengo está atrás desses números. Sobre o jogador (Léo Ortiz), acho que a gente não precisa mais falar sobre o jogador. É um jogador que a gente entende que é de nível de seleção. Agora, temos que ter paciência e tranquilidade -, declarou, antes de concluir:

— A data limite é no dia 07 de março, não é o limite do Flamengo. É até quando você pode inscrever o jogador. Agora, eu acho que, se o Flamengo não fechar a questão com o Bragantino e vice-versa, com calma as coisas vão se ajustando. Ou eles descem o valor um pouquinho ou o Fla aumenta um pouco. Vai ajustando para ver se a gente chega a um denominador comum -, finalizou Marcos Braz.

NEGOCIAÇÃO POR LÉO ORTIZ

A negociação do Flamengo por Léo Ortiz segue emperrada por conta dos valores pedidos pelo Red Bull Bragantino. No momento, o time de Bragança Paulista pede 8,5 milhões de euros (R$ 45 milhões na cotação atual) para vender o zagueiro. No entanto, o Mengo aparece como oferta de 6,5 milhões de euros (R$ 35 milhões) para contratar o defensor.

 ZAGUEIROS DO FLAMENGO

Enquanto Léo Ortiz segue no radar do Flamengo, o técnico Tite conta com quatro zagueiros no plantel: Fabrício Bruno, Léo Pereira, David Luiz e Cleiton. Os dois primeiros defensores formam a dupla titular do Mais Querido. No clássico deste domingo (25), diante do Fluminense, a dupla saiu ilesa.

A zaga do Flamengo vive uma grande fase na temporada. Isso porque, em dez jogos disputados até aqui, só foi vazada em apenas uma oportunidade. Na ocasião, o Rubro-Negro sofreu gol do Nova Iguaçu, quando o time do Mengão ainda atuava com um elenco alternativo no Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Está mais que na cara que a compra do Ortiz está atrelada à venda do Thiago Maia. Se uma não sair, a outra tb não sai. A não ser que o Bragantino esteja aguardando alguma oferta inusitada de algum Spartak da Sibéria…..

  • O Flamengo já deveria ter pago o Valor que o Bragantino deseja. Impressionante isso! Daqui a pouco nem esse zagueiro vem mais.
    M.Braz Mordedor e Spindel deveriam agilizar, pois já estamos sem Gerson e ainda querem vender T.M.

  • Flamengo já deveria ter pago o que o Bragantino pede por LÉO ORTIZ, pois é um jogador de qualidade, acordem LANDIM/BRAZ antes que o jogador vá pra outro Time.

  • Engraçado que, em jogadorzinho meia boca, que é reserva nos EUA eles cogitam pagar 15 milhões de dólares sem nem pensar 2x. Mas em um zagueiro que como ele mesmo diz é nivel de seleção, fica pechinchando para pagar 2/3 milhões a mais… PQP!!! Esse Marcos Braz é muito fraco.
    Mas MUITO fracoooo!!!!

  • Quem te enganou??
    A diretoria do Flamengo?
    Eles te prometeram o que?
    kkkkkkkkkkkk

  • Não pode ser assim. Agora todo jogador que o Flamengo tiver interesse todo clube põe valor absurdo no jogador e o Flamengo vai lá e paga???
    Léo Ortiz não tem mais idade para Europa.
    Não terá valor de revenda daqui uns 4 anos.
    Calma aí né! A diretoria está certa, nesse caso em específico.

  • Paga o cara e pronto.
    Pagaram 35 milhões só em multa rescisória.
    Não força Brás!

  • Se não der certo de trazer o Léo Ortiz o Flamengo poderia buscar o Lyanco !

  • Bla, bla bla do Braz Mordedor…..clube deveria subir logo a.prososta…

  • Até agora está deixando escorrer pelas mãos maís um ano já imagino como vai ser essa calma dele está aborrecendo estão empurrando mais um ano na garganta do torcedor.

  • Clube que fatura mais de 01 bilhão por ano , fica fazendo conta para pagar 01 jogador que subiria muito o patamar da defesa do flamengo. Depois deixa de fazer o negócio e contratar um jogador meia boca para calar a torcida

  • Esse cara é horroroso, não tem a mínima competência para a função.

  • Marcos Bráz e o tal de, têm que ter tranquilidade!!! Meu Deus!!! Se tiver de acontecer o negócio, vai rolar sem ou com tranquilidade. Que fala esquisita!! Sempre a mesma lorota.

  • Cansado de ser enganado por esta diretoria horrorosa. Só dei o link para comentar