Braz se pronuncia pela 1ª vez após divulgação de vídeos de agressão a torcedor do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz falou com a imprensa nesta quinta-feira (01)


Um vídeo com imagens inéditas das agressões do vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, a um torcedor foi divulgado na última terça-feira (30). Após a publicação das imagens, o dirigente rubro-negro se pronunciou sobre o caso.

Durante a chegada da delegação do Flamengo no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (01), Marcos Braz quebrou o silêncio sobre as imagens. “Meu advogado pediu que o vídeo seja mostrado junto com os áudios. Pediu isso na justiça. Vamos ver se é concedido”, afirmou o dirigente.

VEJA VÍDEO:

IMAGENS DAS AGRESSÕES

Na última terça-feira (30) os noticiários foram dominados pela divulgação das imagens da briga de Marcos Braz com Leandro Campos. Isso porque, nos vídeos, é possível ver o dirigente do Flamengo e atual vereador do Rio de Janeiro partindo para cima do torcedor, no dia 19 de setembro de 2023.

A princípio, ao analisar as imagens, o Ministério Público concluiu que Marcos Braz cometeu crime de lesão corporal. Além disso, por conta das agressões, a defesa de Leandro Campos pedirá danos morais, de acordo com informação obtida pelo Coluna do Fla. Em suma, no dia 27 de fevereiro, o Juizado Especial Criminal fará a primeira audiência sobre o caso.

Por outro lado, o advogado de Marcos Braz argumenta que o torcedor sai do campo de visão de Braz e logo na sequência acontece a chegada de Leandro. Em suma, para a defesa do dirigente, antes das agressões ao torcedor, o mesmo vinha sendo perseguido por integrantes de uma torcida organizada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • ei jônne defensor do Braz, vai da meia hora de cu com o relógio parado, seu anti disfarsado!
    vai tomar no cu você, puta do braz!
    o cara fica chupando o pau do braz e falando merda aquí, para passar pano para o mordedor de virilhas!
    tem cara de tricolete, que quer o mal do mengão, aí fica defendendo o câncer do flamengo, chamado Braz!

  • Tem cd acéfalo, maluco, corno cego, tda as provas mostrando q o Virilha mentiu e vem o vagabundo aqui defende-lo

  • Johnny, leva o Brás pra você! Esse M**** de dirigente tinha é que sumir do clube! Se a gestão atual tivesse o mínimo de seriedade, já teriam mandado esse cara embora há muito tempo!!!

  • Tem até defensor de agressor agora aqui… Um erro justifica o outro! Parece piada!

  • Será que vão dizer que o vídeo foi manipulado, destorcido coisa de politico ´mesmo se houvesse perseguições o dirigente não poderia chutar o rapaz, partiu para a agressão perdeu a razão.

  • O cara é xingado, achincalhado, na frente da filha, e acham isso normal? Lugar de protesto é no estádio. O Brasil virou bagunça. Vc tem que ouvir, mesmo tendo feito besteiras no clube, e levar pra casa? Tem é que enfiar a porrada em vagabundos que te ofendem, sem nem te conhecer. Vai ter terceira guerra, pra consertar essa bagunça em que o mundo se transformou. E vão tomar no cú, defensores dos manos.

  • Virilha, Tite, Lil cantor, BH em reta final de carreira, é preparar despedida, agradecimento e despacha -los

  • Ninguém sabe quem é pior, se é o BRAZ, LANDIN, TITE ou LIL GABY, que duelo

  • Esse mente mais do o TITE avaliando o time nas coletivas