Já inscrito pelo Flamengo e com provável estreia para o próximo sábado (10), Matías Viña ainda não teve a coletiva de apresentação no novo clube. O jogador teve anúncio no dia 25 de janeiro, mas aguarda a definição do Fla para conceder as primeiras palavras aos jornalistas. O motivo é a indefinição se o vice-presidente de futebol do Mengo, Marcos Braz, irá participar do evento.
Por conta da briga de Marcos Braz com o torcedor Leandro Campos, ocorrida no ano passado, mas com novos ‘episódios’ recentes após divulgação do vídeo obtido pela reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo ainda não está convicto se é um bom momento colocar o vice-presidente de futebol nos holofotes. Afinal, o dirigente costuma dar entrevistas após as apresentações oficiais de reforços, e o clube teme que perguntas sobre a agressão com o torcedor seja tema de questionamentos.
Inscrito oficialmente pelo Flamengo para o Campeonato Carioca, dessa forma, Viña deve realizar a estreia antes mesmo de ser apresentado. Afinal, o Rubro-Negro planeja ter o uruguaio em campo no próximo sábado (10), quando o Mais Querido encara o Volta Redonda, em jogo atrasado da terceira rodada do Estadual.
O uruguaio não foi relacionado para o jogo desta quarta-feira (07), contra o Botafogo, por estar em reta final do processo de transição. Viña sofreu uma lesão no joelho no dia 12 de dezembro, ainda nos tempos de Sassuolo (ITA), mas ficará apto para atuar no próximo fim de semana, contra o Volta Redonda.
Já em relação à briga, Marcos Braz pediu desculpas a Leandro e entrou em acordo para dar fim ao processo. A desistência do dirigente ocorreu na terça-feira (06). Já o torcedor encerrou a situação na quarta (07), no IX Juizado Especial Criminal da Barra da Tijuca. A advogada do entregador alegou “perda no interesse no prosseguimento do presente procedimento“.
Partida válida pela 35ª rodada acontece nesta terça-feira (26), na Arena Castelão Flamengo e Fortaleza…
Filipe Luís testou formações diferentes nos últimos treinos e não deu muitas pistas do time…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
Zagueiro Wallace Reis, de 36 anos, jogará no Londrina-PR Campeão da Copa do Brasil em…
Ver comentários
Se essa diretoria tivesse um mínimo de respeito com a torcida, esse Braz já não estaria mais no Flamengo. Mas seguindo o padrão dessa gestão, vai ser mais uma que vai para baixo do tapete. O lado bom é que ninguém mais suporta essa gente e no final do ano, vai ser dada a resposta nas urnas. Adeus Braz e Landim, junto com todos os que apoiam os seus desmandos.