Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Caso Braz: dirigente do Flamengo chega a acordo com torcedor agredido, e processo é retirado

Rodrigo Lima
Rodrigo Lima
Publicação: 08/02/2024
9 Comentários
Atualização: 08/02/2024
Compartilhar
Foto: Reprodução / GloboNews

Agressão de Marcos Braz a Leandro Campos aconteceu em setembro de 2023


O episódio de agressão envolvendo Marcos Braz e um torcedor do Flamengo, em um shopping no Rio de Janeiro, teve um novo desdobramento nesta quarta-feira (07). Isso porque, após a advogada de Leandro Campos ter acesso às imagens das câmeras e entrar com ação cível contra o vice-presidente de futebol do Fla, as partes chegaram a um acordo e a ação se encerrou.

Após a divulgação das imagens, Ani Luizi, advogada de Leandro Campos, entrou com o processo contra Marcos Braz. Porém, após conversas em relação ao assunto, as partes chegaram a um acordo. Por meio de petições, inclusive, ambos resolveram não dar prosseguimento ao caso. A informação foi confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

A desistência de Marcos Braz aconteceu na última terça-feira (06). Já a de Leandro Campos ocorreu nesta quarta (07), no IX Juizado Especial Criminal da Barra da Tijuca. Por meio da advogada, o fanático rubro-negro alegou “perda no interesse no prosseguimento do presente procedimento” e, com isso, faz a renúncia.

RELEMBRE O CASO

Em julho de 2023, Marcos Braz se envolveu em uma confusão com Leandro Campos, no Barrashopping. Dessa forma, a parte do torcedor foi em busca das imagens das câmeras do local. No dia 31 de janeiro de 2024, a reportagem do Coluna do Fla, teve acesso ao conteúdo na íntegra.

No vídeo publicado, deu para notar que os dois se caiem no chão. Porém, o Braz se levanta, dá dois chutes com o pé esquerdo, um tapa e um terceiro chute na cabeça de Leandro. No entanto, mesmo diante dos fatos, as partes não quiseram levar o processo adiante.

Assuntos:brazbraz flamengobriga marcos brazflaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Rodrigo Lima
Repórter/Redator
Seguir
Rodrigo Lima é um jornalista com mais de cinco anos trabalhando na área esportiva, tendo mais foco como setorista do Flamengo. Nesse período, acumulo experiências em redação, entrevistas e apurações, somadas com coberturas 'in loco' de final de Libertadores da América, Copa do Brasil, Carioca e Brasileirão. Atualmente, trabalho há quatro anos no Coluna do Fla, mas já tive passagem pelo site Esporte News Mundo.
9 Comentários
  • Guto disse:
    07/02/2024 às 20:38

    Espero que o torcedor mordido na virilha e chutado tenha arrancado um bom dinheiro desse vereador vagabundo ,uma pena o Sr Landim não demitir esse picareta .

    Reply
  • Raphael Coelho disse:
    07/02/2024 às 22:33

    Esse bom dinheiro certamente sairá dos cofres do flamengo. Vai roubar mais um pouco

    Reply
  • Paka Paka disse:
    07/02/2024 às 22:40

    Com certeza rolou uma bela grana???

    Reply
  • Rafael disse:
    08/02/2024 às 01:13

    Com dinheiro e mole….

    Reply
  • Vasconcelosismael disse:
    08/02/2024 às 08:04

    E os besta achando que esse cara queria justiça pela possível dentada no cunhão. O negócio é só dinheiro, tudo esquematizado, e o Flamengo sendo usado de trampolim pra trambiqueiro ficar rico. ???????

    Reply
  • wanderley batista leite disse:
    08/02/2024 às 08:35

    Agora pergunto: para que serve o regulamento Votado e aprovado: Pra nada só balela onde está os conselheiros , porque não afasta esse vice… o fantasma de um dirigente rival apareceu dentro do flamengo com charuto e tudo.

    Reply
  • Shaka disse:
    08/02/2024 às 09:19

    Presidente presidiário. STF a favor de bandidos. Senadores e Deputados omissos. Esse torcedor aí não pode nunca mais vaiar jogador e dirigente.
    Agora não vai ter mais notícia do Braz referente ao acontecido. A Casa ALERJ vai manter o cara e ele segue no Flamengo. Tudo lindo e segue o baile de carnaval até dezembro.

    Reply
  • Mp disse:
    08/02/2024 às 09:43

    Parabéns ao virilhao

    Reply
  • John Smith disse:
    08/02/2024 às 10:09

    A ação pode ter sido encerrada, mas os fatos nunca esqueceremos: MORDEDOR DE VIRILHA!!!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O que é a Taça das Bolinhas? Entenda a disputa histórica entre Flamengo e São Paulo

1 3

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

8
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

17 42

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

106 47
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

54 3

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo