Campeão mundial pelo Flamengo recebe alta do hospital e se recupera de cirurgia após agressão

Compartilhe com os amigos

Marinho se recupera de cirurgia em casa após receber alta nesta quarta-feira (28)


Ex-jogador do Flamengo, Marinho passou por cirurgia no maxilar após ser agredido por um vizinho, em Londrina, no Paraná. O campeão mundial pelo Rubro-Negro realizou o tratamento na terça-feira (27) e, logo após os médicos considerarem o procedimento um sucesso, o ex-atleta recebeu alta do hospital nesta quarta (28).

Marinho foi agredido por um vizinho após entrar em uma casa por engano na última quinta-feira (22). Desse modo, o ex-jogador do Flamengo foi internado em um hospital para realizar a cirurgia. Logo em seguida, o filho do ex-atleta, Neto, afirmou que o procedimento durou cerca de quatro horas e meia, sem intercorrência.

MARINHO SOFREU DOIS AVCS

Vale destacar que Marinho sofreu dois AVCs (acidente vascular cerebral) há pouco mais de um ano e o deixou com sequelas, como o esquecimento. Desse modo, de acordo com o filho do ex-jogador, este fator pode ter levado o ex-zagueiro a entrar na residência de forma equivocada.

CAMPEÃO MUNDIAL PELO FLAMENGO

Marinho defendeu o Flamengo entre 1980 e 1984 e fez parte de uma das gerações mais vitoriosas do Rubro-Negro. O ex-atleta conquistou o Campeonato Brasileiro por três vezes (1980, 1982 e 1983), a Libertadores e o Mundial Interclubes, ambos em 1981.

É importante ressaltar que, no Mundial de 1981, Marinho foi titular da zaga ao lado de Mozer. O ex-jogador estava presente em uma escalação recheada de craques e ídolos do Flamengo, como Zico, Júnior, Andrade, Adílio e Nunes. Portanto, o torcedor rubro-negro, após receber a notícia triste da agressão, mandou mensagens de apoio ao ex-atleta

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *