O episódio de agressão envolvendo Marcos Braz e um torcedor do Flamengo, em um shopping no Rio de Janeiro, teve um novo desdobramento nesta quarta-feira (07). Isso porque, após a advogada de Leandro Campos ter acesso às imagens das câmeras e entrar com ação cível contra o vice-presidente de futebol do Fla, as partes chegaram a um acordo e a ação se encerrou.
Após a divulgação das imagens, Ani Luizi, advogada de Leandro Campos, entrou com o processo contra Marcos Braz. Porém, após conversas em relação ao assunto, as partes chegaram a um acordo. Por meio de petições, inclusive, ambos resolveram não dar prosseguimento ao caso. A informação foi confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.
A desistência de Marcos Braz aconteceu na última terça-feira (06). Já a de Leandro Campos ocorreu nesta quarta (07), no IX Juizado Especial Criminal da Barra da Tijuca. Por meio da advogada, o fanático rubro-negro alegou “perda no interesse no prosseguimento do presente procedimento” e, com isso, faz a renúncia.
Em julho de 2023, Marcos Braz se envolveu em uma confusão com Leandro Campos, no Barrashopping. Dessa forma, a parte do torcedor foi em busca das imagens das câmeras do local. No dia 31 de janeiro de 2024, a reportagem do Coluna do Fla, teve acesso ao conteúdo na íntegra.
No vídeo publicado, deu para notar que os dois se caiem no chão. Porém, o Braz se levanta, dá dois chutes com o pé esquerdo, um tapa e um terceiro chute na cabeça de Leandro. No entanto, mesmo diante dos fatos, as partes não quiseram levar o processo adiante.
Léo Fernandez está emprestado pelo Toluca (MEX) ao Peñarol (URU) O Flamengo foi eliminado da…
Último gol de Gabigol com a bola rolando havia sido na goleada de 6 a…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Ver comentários
Espero que o torcedor mordido na virilha e chutado tenha arrancado um bom dinheiro desse vereador vagabundo ,uma pena o Sr Landim não demitir esse picareta .
Esse bom dinheiro certamente sairá dos cofres do flamengo. Vai roubar mais um pouco
Com certeza rolou uma bela grana???
Com dinheiro e mole....
E os besta achando que esse cara queria justiça pela possível dentada no cunhão. O negócio é só dinheiro, tudo esquematizado, e o Flamengo sendo usado de trampolim pra trambiqueiro ficar rico. ???????
Agora pergunto: para que serve o regulamento Votado e aprovado: Pra nada só balela onde está os conselheiros , porque não afasta esse vice... o fantasma de um dirigente rival apareceu dentro do flamengo com charuto e tudo.
Presidente presidiário. STF a favor de bandidos. Senadores e Deputados omissos. Esse torcedor aí não pode nunca mais vaiar jogador e dirigente.
Agora não vai ter mais notícia do Braz referente ao acontecido. A Casa ALERJ vai manter o cara e ele segue no Flamengo. Tudo lindo e segue o baile de carnaval até dezembro.
Parabéns ao virilhao
A ação pode ter sido encerrada, mas os fatos nunca esqueceremos: MORDEDOR DE VIRILHA!!!