Chororô, time do amor e freguesia: veja melhores memes da vitória do Flamengo sobre o Botafogo

Compartilhe com os amigos

Flamengo venceu o Botafogo, e os torcedores rubro-negros foram ao delírio com zoeiras e memes

O Flamengo suou, mas conquistou a vitória diante do Botafogo por 1 a 0, nesta quarta-feira (07), no Maracanã. Isso porque, o zagueiro Léo Pereira subiu mais alto que a defesa do adversário e marcou nos acréscimos. Sendo assim, o triunfo do Mengo rendeu memes na internet por parte dos rubro-negros.

Com a vitória nesta quarta-feira (07), o Flamengo emendou o segundo triunfo seguido contra o Botafogo. Contudo, nos últimos 20 duelos entre as duas equipes, o time rubro-negro saiu vitorioso em 14 partidas, além de um empate. Sendo assim, a equipe de General Severiano tem cinco resultados positivos nesse período. O histórico levou torcedores do Mengo a zoarem os rivais nas redes sociais.

ZOEIRA NAS ARQUIBANCADAS

Após o apito final, a música do chororô ecoou nas arquibancadas do Maracanã. Torcedores rubro-negros foram ao delírio com a vitória e aproveitaram o momento para zoar o rival, devido aos históricos de reclamações e choros nas partidas diante do Mais Querido.

NAMORO DA SORTE

Léo Pereira foi o autor do gol do Flamengo na vitória diante do Botafogo. Sendo assim, os torcedores do clube rubro-negro aproveitaram o bom momento do zagueiro. Isso porque, de acordo os adeptos, o momento vivido pelo atleta tem trazido sorte. O defensor marcou o segundo tento na temporada, depois de ter feito no triunfo por 4 a 0 contra o Audax-RJ, na Arena Amazônia, em Manaus, na abertura da temporada.

SITUAÇÃO NA CLASSIFICAÇÃO

Com a vitória, o Flamengo subiu na classificação do Campeonato Carioca. O time rubro-negro agora tem 12 pontos e, com o triunfo, ultrapassou o próprio Botafogo na tabela, que permaneceu com 11 pontos. Dessa forma, o Mais Querido é o segundo colocado, atrás do Fluminense, que detém 14 pontos e o mesmo número de jogos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Mengão necessitando de um lateral direito experiente, mas não acima dos 30, técnico e veloz), bem como um centroavante matador, ao estilo do Paulinho, do galo.
    Pedro “POSTE” e Gabi(ex)gol agitado mas sem efetividade, parece menina que faz ponto em jogo de queimada.
    Apesar do bom lançamento que resultou em gol, Ayrton é uma avenida. Fácil de ser ultrapassado, parece que só corre muito quando está no ataque.
    Estou começando a achar que ceder Matheuzinho e vender Thiago, é decisão prematura. VArella não acerta e a defesa ainda se encontra muito exposta, com o novo losango Pulgar, Gérson, Nico e Arrasca.

  • Mais um jogo muito abaixo da crítica, feito pelo Mengão. Entretanto, pudemos observar evoluções.
    Léo Pereira, ratificou a boa atuação contra o Vasco e até fez gol.
    Luís Araújo entrou bem e ajudou a equipe a crescer.
    Gérson talvez tenha feito a sua melhor partida desde o seu retorno ao Mengão, ainda que tenha cometido falhas de controle de bola e passes errados. Teve muita movimentação e diminuiu o cai cai. Se apresentou em todas as partes do campo e conseguiu ganhar algumas disputas homem a homem. Está devendo muito, principalmente pelo valor pago por seu passe.
    Esperamos que Gérson, Pulgar, De La Cruz e Arrasca evoluam individualmente e cheguem ao entrosamento entre eles.