Com 2 folgas e viagem para Aracaju, Flamengo define cronograma da semana

Compartilhe com os amigos

Próximo jogo do Flamengo é contra o Bangu, na quinta-feira (15)


Por: Leo José e Mônica Alves

Depois de vencer o Volta Redonda por 3 a 0 no último sábado (10), o Flamengo se prepara para encarar o Bangu. A partida pela Taça Guanabara é na quinta-feira (15), e o Rubro-Negro tem todo cronograma da semana definido, com duas folgas e viagem para Aracaju.

O elenco rubro-negro folga neste domingo (11) de Carnaval e se reapresenta ao Ninho do Urubu na tarde de segunda-feira (12). São três dias seguidos de trabalhos no CT até a ida para Aracaju, capital sergipana que vai receber Bangu x Flamengo. Na sequência, os jogadores têm novo dia de descanso e voltam às atividades no final de semana.

VEJA CRONOGRAMA

  • Domingo (11) – folga

  • Segunda (12) – treino às 15h

  • Terça (13) – treino às 15h

  • Quarta (14) – treino às 9h e viagem para Aracaju

  • Quinta (15) – Bangu x Flamengo (21h30)

  • Sexta (16) – folga

  • Sábado (17) – treino às 8h

  • Domingo (18) – treino às 8h

NOVO JOGO NO NORDESTE

O Flamengo volta ao Nordeste para o terceiro jogo pelo Campeonato Carioca na região. Isso porque, o Rubro-Negro empatou com Nova Iguaçu (1 a 1), em João Pessoa (Paraíba), e com a Portuguesa (0 a 0), em Natal (Rio Grande do Norte). No entanto, o Mengo utilizou a equipe alternativa nas duas partidas. Agora, o elenco principal é quem vai marcar presença em terras sergipanas.

FLAMENGO NO CARIOCÃO

Com a vitória de 3 a 0 sobre o Volta Redonda, o Flamengo chegou aos 15 pontos e assumiu a vice-liderança da Taça Guanabara. Sendo assim, o próximo duelo do Mengo é, vale lembrar, contra o Bangu. A partida na Arena Batistão, em Aracaju, acontece às 21h30 (horário de Brasília) da quinta-feira (15). Desse modo, há transmissão AO VIVO do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *