Com aval de Flamengo e Vasco, FERJ define árbitro para clássico pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Partida será realizada a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã


A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou o árbitro para o clássico entre Flamengo e Vasco, no domingo (04). Nesta sexta-feira (02), membros da diretoria do Mais Querido e do Cruzmatino se reuniram na entidade estadual e definiram a escalação do apitador Wagner do Nascimento Magalhães para o duelo.

MUDANÇA NO MODELO DE ESCALAÇÃO DOS ÁRBITROS

A FERJ alterou o modelo de escalação dos árbitros especialmente por conta do clássico entre Flamengo e Vasco. Isso porque, normalmente, há um sorteio para definir o apitador para um confronto do Campeonato Carioca. Contudo, para o duelo entre o Rubro-Negro e o Cruzmaltino, os representantes de ambas as diretorias fizeram uma reunião com os diretores da entidade para alinharem o nome de um profissional.

VAR TAMBÉM ESTÁ DEFINIDO

Desse modo, a diretoria do Flamengo e do Vasco, assim como os representantes da FERJ, definirem Wagner do Nascimento Magalhães como o apitador principal do clássico carioca. Além disso, Bruno Arleu foi convocado para ser o árbitro de vídeo (VAR) do embate, que acontecerá no domingo (04), Maracanã.

POSIÇÃO DE FLAMENGO E VASCO

Atualmente, o Flamengo está na quinta colocação na tabela de classificação do Campeonato Carioca, com oito pontos. Já o Vasco chegou à sexta posição, também com oito. Ou seja, o clássico de domingo (04) é um confronto direto na briga pelos primeiros lugares da Taça Guanabara.

TRANSMISSÃO DO JOGO

A partida entre Flamengo e Vasco acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília) deste domingo (04), no Maracanã. O clássico, válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca, terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. No entanto, a CazeTV, via streaming, também exibe o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *