Com De La Cruz e sem Gerson, veja provável escalação do Flamengo para jogo contra o Boavista

Compartilhe com os amigos

Flamengo enfrenta o Boavista nesta terça-feira (20), pela nona Campeonato Carioca


O Flamengo volta a campo nesta terça-feira (20), quando recebe o Boavista no Maracanã. Para a partida válida pela nona rodada do Campeonato Carioca, o técnico Tite não poderá contar com Gerson e Allan. Além disso, Fabrício Bruno e Erick Pulgar também são dúvidas. Sendo assim, o treinador rubro-negro esboçou a escalação do Mengão com Igor Jesus e De La Cruz entre os titulares.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Rossi, Varela, David Luiz, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Igor Jesus, De La Cruz, Arrascaeta, Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro.

RETORNO DE NICOLÁS DE LA CRUZ

Após sentir dores no ombro direito e desfalcar o Flamengo no jogo contra o Bangu, De La Cruz está novamente à disposição de Tite. Inclusive, o meia uruguaio é cotado para iniciar a partida desta terça-feira (20) entre os titulares, já que Gerson será ausência. Isso porque, o camisa 20 está internado devido a uma infecção renal.

Além disso, com dengue, Allan também está fora do jogo diante do Boavista. Por fim, com desgaste, Fabrício Bruno deve ser poupado, e Pulgar é dúvida, por conta de virose. Por outro lado, Tite poderá contar pela primeira vez com o lateral esquerdo Matías Viña.

VALE A LIDERANÇA

Atualmente, o Flamengo ocupa o segundo lugar na tabela de classificação do Campeonato Carioca, com 18 pontos somados. No momento, o primeiro colocado da competição estadual é o Fluminense, com 21. Em suma, uma vitória simples leva o Mengão para a ponta da tabela do Cariocão, com a mesma pontuação do rival, mas levando vantagem no saldo de gols.

Já o Boavista aparece no sétima colocação, com 12 pontos. Para enfrentar o Flamengo, a equipe de Saquarema perdeu o atacante Gabriel Conceição, suspenso. Por outro lado, terá o retorno de dois titulares no meio de campo: os volantes William Oliveira e Ryan Guilherme, que cumpriram suspensão no empate com o Nova Iguaçu na rodada passada.

FLAMENGO x BOAVISTA

Com desfalques e novidades, o Flamengo enfrenta o Boavista a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (20), pela nona rodada Campeonato Carioca. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, ao vivo, no YouTube. Além disso, a Band (TV aberta), Bandsports (canal por assinatura) e GOAT (YouTube) mostram o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *