Com zagueiro poupado, Tite esboça time titular do Flamengo para jogo contra Boavista; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Flamengo entra em campo nesta terça-feira (20), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca


O Flamengo terá a chance de carimbar a vaga na semifinal do Campeonato Carioca na terça-feira (20), quando enfrenta o Boavista, pela nona rodada. Para se garantir no mata-mata, o técnico Tite deve escalar a base da equipe que mais tem jogado na temporada, porém, com algumas mudanças. David Luiz pode receber nova oportunidade, no lugar do poupado Fabrício Bruno.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Rossi, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Fabrício Bruno, que vive a expectativa para completar 100 jogos com o Manto Sagrado, deve ter a marca centenária adiada. Afinal, Tite vai poupar o zagueiro, dando nova oportunidade para David Luiz. Se o camisa 15 ficará fora por opção da comissão técnica, a situação é diferente no meio campo.

Erick Pulgar se apresentou no Ninho do Urubu, nesta segunda-feira (19), com quadro viral. Dessa forma, o chileno será reavaliado na terça (20). Caso a baixa seja confirmada, Igor Jesus é o favorito para ser titular pela segunda vez seguida, após se destacar na quinta (15), contra o Bangu. Já De La Cruz, desfalque na rodada passada, volta ao time.

BAIXAS CONFIRMADAS

As ausências confirmadas são Gerson e Allan. O capitão do time está com infecção renal e segue internado no hospital. Por outro lado, o camisa 21 tem dengue e ficará fora do time por tempo indeterminado. Além disso, Thiago Maia, em processo de negociação com o Internacional, não será relacionado.

FLAMENGO X BOAVISTA

A bola rola para Flamengo e Boavista a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. O confronto vai ao ar também nos canais: Band (aberto), BandSports (fechado) e Goat (YouTube).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *