Concentração: elenco do Flamengo dorme no Ninho do Urubu antes de jogo do Carioca

Compartilhe com os amigos

Jogadores do Flamengo são aguardados no Ninho do Urubu às 22h (horário de Brasília)


Por: Mônica Alves e Késia Alves

O Flamengo volta a campo neste sábado (10), quando enfrenta o Volta Redonda, em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Carioca. Desse modo, Tite marcou a concentração do elenco rubro-negro com foco na partida para esta sexta-feira (09) e, assim, os jogadores passarão a noite no Ninho do Urubu.

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, os jogadores do Flamengo treinaram na manhã desta sexta-feira (09). Depois, no período da tarde, os atletas foram liberados e são aguardados novamente às 22h (horário de Brasília) no Ninho do Urubu, onde ficarão até a saída para o jogo contra o Volta Redonda, no sábado (10).

FLAMENGO X VOLTA REDONDA

A partida entre Flamengo e Volta Redonda será a única do Campeonato Carioca neste fim de semana. Isso porque, o Rubro-Negro e o time da ‘Cidade do Aço’ possuem jogo atrasado, da terceira rodada do torneio estadual. Além disso, as equipes entram em campo em momentos diferentes, já que o Fla ocupa a terceira posição na tabela de classificação, com 12 pontos, enquanto o adversário está na nona colocação, com oito.

JOGO E TRANSMISSÃO

Flamengo e Volta Redonda, sendo assim, medem forças a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (10). No Maracanã, a bola rola pela terceira rodada (atrasada) do Campeonato Carioca. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.

Sendo assim, a cobertura mais pé-quente e rubro-negra da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Já as reportagens são de Leo José  vitor Beloti. Por fim, a Band (TV aberta), a BandSports (canal fechado) e o Goat (YouTube) também exibem o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *