Cria do Flamengo, Vini Jr é eleito melhor jogador do Real Madrid em janeiro

Compartilhe com os amigos

Vini Jr marcou cinco gols em seis jogos no mês de janeiro


O Flamengo é conhecido por revelar atletas promissores ao mundo do futebol. Exemplo disso é Vinícius Júnior, que tem ganhado cada vez mais destaque da Espanha. Dessa vez, o Cria do Ninho foi eleito o melhor jogador do Real Madrid (ESP) no mês de janeiro.

Por meio de publicação nas redes sociais, o Real Madrid compartilhou imagem do Cria do Flamengo segurando o prêmio “Jogador Cinco Estrelas”. Na legenda, o clube escreveu: “Começando bem o ano. Vini Jr, jogador cinco estrelas de janeiro”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

JANEIRO DE VINI JR

Atuando pelo Real Madrid, Vini Jr entrou em campo seis vezes no mês de janeiro. Nas oportunidades, o atacante de 23 anos balançou as redes cinco vezes. Diante do Barcelona (ESP), inclusive, o Cria do Flamengo marcou hat-trick na vitória de 4 a 1.

Já contando com os compromissos de fevereiro, Vini Jr também se destaca. Isso porque, o atacante já marcou três gols em três jogos. À disposição do Real Madrid, o Cria do Flamengo se prepara para voltar a campo contra o Rayo Vallecano (ESP), às 10h (horário de Brasília) do domingo (18).

ENQUANTO ISSO…

Enquanto Vini Jr segue se destacando no Real Madrid, o Flamengo foca as atenções no próximo compromisso da temporada. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Boavista às 21h30 (horário de Brasília) da terça-feira (20). Na ocasião, a bola rola pela nona rodada do Campeonato Carioca, no Maracanã.

Sendo assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Vale lembrar que a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com a narração ‘braba’ de Rafa Penido e os comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *