Cria do Flamengo, Vini Jr. é eleito melhor jogador latino-americano pelo 2° ano consecutivo

Compartilhe com os amigos

Essa é a oitava vez que o prêmio é dado a um brasileiro


Flamengo é conhecido por relevar jogadores promissores ao mundo do futebol. Grande exemplo disso é Vini Jr, revelado nas categorias de base do Mengão. Sendo assim, pelo segundo ano consecutivo, o Garoto no Ninho recebeu o ‘Troféu EFE’ de melhor jogador latino-americano de 2023.

Atual melhor jogador latino-americano, Vinicius Junior recebeu a tradicional premiação nessa quinta-feira (22). Em 2023, Vinicius Júnior marcou 23 gols e deu 21 assistências para os companheiros em 55 jogos com o Real Madrid (ESP).

Vale mencionar que esta é a oitava vez que o prêmio é dado a um brasileiro. Além do Cria do Ninho, Romário, Roberto Carlos, Rivaldo, Ronaldo, Ronaldinho, Diego Costa e Casemiro também possuem o Troféu EFE.

VINI JR AGRADECE PRÊMIO

— A equipe me ajuda a conquistar os prêmios individuais e tenho que agradecer aos meus companheiros. Quero continuar assim para ganhar mais títulos. É uma honra para mim estar nesta lista ao lado de muitas lendas do futebol. Quero continuar trabalhando para continuar vencendo e para que meu nome apareça na história deste clube -, definiu Vini Jr.

EX-CLUBE DE VINICIUS JÚNIOR

Enquanto Vinicius Júnior segue se destacando na Europa, o Flamengo continua invicto na temporada 2024. Isso porque, nesse período, o clube rubro-negro venceu sete partidas e empatou outras quatro, incluindo jogos do Campeonato Carioca e amistosos internacionais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *