Crias do Flamengo, João Gomes e Rodrigo Muniz concorrem a prêmio da Premier League

Compartilhe com os amigos

João Gomes e Rodrigo Muniz disputam prêmio de melhor jogador de Fevereiro


O Flamengo é conhecido por revelar jogadores promissores ao mundo do futebol. Exemplo disso é João Gomes e Rodrigo Muniz, que estão Wolverhampton (ING) e Fulham (ING), respectivamente. Dessa vez, os crias do Ninho concorrem ao prêmio de melhor jogador do mês na Premier League.

Nesta quinta-feira (29), foram divulgados os destaques de fevereiro na Premier League, consequentemente, os indicados para o prêmio de melhor jogador do mês. Na lista, além da dupla ex-Flamengo, aparecem os nomes de: Phil Foden (Manchester City-ING), Pascal Gross (Brighton-ING), Rasmus Hojlund (Manchester United-ING), Bukayo Saka (Arsenal-ING) e Ollie Watkins (Aston Villa-ING).

MÊS DE JOÃO GOMES E RODRIGO MUNIZ

Rodrigo Muniz ganhou mais oportunidades entre os titulares do Fulham após a lesão do atacante Raúl Jiménez. Em quatro jogos, o ex-Flamengo marcou quatro gols, ajudando a equipe inglesa acumular duas vitórias e dois empates. Já João Gomes balançou as redes duas vezes e deu uma assistência em cinco partidas. Agora, a expectativa fica por conta da votação popular para saber quem será o eleito como melhor jogador de fevereiro.

ENQUANTO ISSO

Enquanto os crias do Flamengo se destacam na Premier League, o elenco rubro-negro se prepara com foco no próximo compromisso da temporada. Isso porque, o Mengão enfrenta o Madureira, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. A partida começa às 16h (horário de Brasília) deste sábado (02), no Maracanã. Importante ressaltar que o Mais Querido é o líder do torneio estadual e está com ‘uma mão’ na Taça Guanabara.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre Flamengo e Madureira, ao vivo, no YouTube. Desse modo, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, Leo José e Vitor Beloti ficam responsáveis pelas reportagens do duelo. Por fim, a Band, em canal aberto, a Bandsports, na TV fechada, e o GOAT, no streaming, também exibem o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *