Crias do Flamengo são destaques nas principais ligas da Europa no final de semana

Compartilhe com os amigos

Vinicius Souza, Rodrigo Muniz e Vinicius Júnior brilharam no final de semana

O final de semana foi positivo para ex-jogadores do Flamengo. Isso porque, o volante Vinicius Souza, atualmente no Sheffield United (ING), e os atacantes Rodrigo Muniz, no Fulham (ING), e Vinicius Júnior, no Real Madrid (ESP), foram destaques nas principais ligas do futebol europeu.

O primeiro a se destacar foi o atacante Rodrigo Muniz. No sábado (10), o Fulham venceu o Bournemouth (ING)c por 3 a 1, atuando em casa e em jogo válido pela Premier League. Sendo assim, o cria do Flamengo marcou aos 36 minutos do primeiro tempo e aos sete da etapa final.

Ainda no futebol inglês e em jogo válido pela Premier League, Vinicius Souza segue sendo o principal nome do Sheffield United nesta temporada. Dessa vez, o volante revelado pelo Flamengo sofreu um pênalti no primeiro tempo, convertido por Mcatee. Na etapa final, o meia marcou um gol aos 27 minutos, dando números finais na vitória contra o Luton Town (ING), fora de casa.

SEGUE BAILANDO

Por fim, Vinicius Júnior continua tendo números positivos atuando pelo Real Madrid. Em jogo decisivo diante do Girona (ESP) no Estádio Santiago Bernabéu, o cria do Flamengo marcou aos seis minutos. Na sequência, o brasileiro concedeu duas assistências e ajudou a equipe de Madrid a vencer por 4 a 0, seguindo firme na luta pelo título.

Depois da partida, Vinicius Júnior foi elogiado pelo técnico do Real Madrid: “É Top. Quando joga dessa maneira e com essa atitude, é o melhor do mundo, na minha opinião pessoal”, disse Carlo Ancelotti, logo após o confronto vencido por 4 a 0 diante do Girona.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

Enquanto os crias seguem sendo destaques na Europa, o Flamengo continua na busca pelo primeiro título da temporada. Dessa forma, na segunda posição do Campeonato Carioca, o time rubro-negro volta a campo na próxima quinta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Batistão, em Aracaju, Sergipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *