De La Cruz deve atuar em posição inédita no Flamengo em jogo contra o Boavista

Compartilhe com os amigos

De La Cruz se recuperou das dores no ombro e fica à disposição de Tite


O Flamengo encara o Boavista nesta terça-feira (20), no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Carioca. De La Cruz, que foi desfalque contra o Bangu, se recuperou de dores no ombro e será relacionado pelo técnico Tite. Inclusive, o uruguaio deve jogar em uma posição inédita no Rubro-Negro.

Isso porque, Gerson precisou ser internado por conta de dores abdominais e foi diagnosticado com hidronefrose com infecção. Desse modo, o atleta está fora do duelo com o Boavista. De La Cruz, portanto, deve iniciar a partida como segundo volante do Flamengo pela primeira vez na temporada.

Vale destacar que De La Cruz é visto como uma espécie de ‘coringa’ no Flamengo, assim como Gerson. O atleta tem verticalidade para atuar em diversas posições no meio de campo e, portanto, briga por todas as vagas no time titular do Rubro-Negro.

DE LA CRUZ JÁ JOGOU EM OUTRAS DUAS POSIÇÕES NO FLAMENGO

De La Cruz iniciou a jornada no Flamengo pela ponta direita. Já no duelo com o Volta Redonda, o uruguaio jogou na posição de Arrascaeta, mais centralizado e perto do gol adversário. Agora, o atleta terá a chance de atuar como segundo volante.

O JOGO

Com De La Cruz de segundo volante, o Flamengo, portanto, finalizou a preparação para o duelo com o Boavista. A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Carioca. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • A posição não é inédita pra ele, é a posição dele, é a posição dele sempre jogou de segundo volante com muita chegada para finalizar