De La Cruz deve ser titular pela 3ª vez seguida no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Provável escalação do Flamengo contra o Vasco tem De La Cruz entre os titulares


O Flamengo volta a campo neste domingo (04), quando enfrenta o Vasco, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. No clássico, De la Cruz deve figurar entre os titulares de Tite pela terceira vez seguida desde que chegou ao Rubro-Negro.

Primeiro reforço do Flamengo para a temporada 2024, De La Cruz estreou com o Manto Sagrado no dia 21 de janeiro, quando o Rubro-Negro venceu o Philadelphia Union (EUA) por 2 a 0. No entanto, o jogador entrou apenas no segundo tempo do amistoso nos Estados Unidos.

DE LA CRUZ TITULAR

De La Cruz, sendo assim, teve a primeira oportunidade como titular no Flamengo em jogo contra o Orlando City (EUA), no dia 27 de janeiro, pelo segundo amistoso da pré-temporada nos Estados Unidos. Na ocasião, o duelo com o time norte-americano terminou com empate de 1 a 1.

Posteriormente, na partida diante do Sampaio Corrêa, pela quinta rodada do Campeonato Carioca, De La Cruz também figurou entre os titulares de Tite. Ou seja, se o treinador optar pelo uruguaio entre os 11 iniciais do Flamengo diante do Vasco, o meio campista chega ao terceiro jogo seguido fora do banco de reservas.

O JOGO

Com De La Cruz à disposição e conquistando espaço entre os titulares, o Flamengo entra em campo contra o Vasco a partir das 19h (horário de Brasília) deste domingo (04). No Maracanã, o Clássico dos Milhões é válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre Flamengo e Vasco, ao vivo, no YouTube. Desse modo, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e as reportagens de Leo José.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *