Desfalque do Flamengo no Carioca, Erick Pulgar faz exame de dengue

Compartilhe com os amigos

Erick Pulgar desfalca o Flamengo nesta terça-feira (20), contra o Boavista


O Flamengo não terá Erick Pulgar contra o Boavista, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Com quatro viral, o chileno realizou exames na manhã desta terça-feira (20) para descartar a possibilidade de dengue. O Rubro-Negro pediu um exame de sangue para entender a origem do problema.

Erick Pulgar se apresentou na segunda-feira (19) com os sintomas no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Apesar de ainda não ter condições de jogo para enfrentar o Boavista, na noite desta terça-feira (20), no Maracanã, o atleta não preocupa para o futuro, já que possui melhora. O Mais Querido está atento ao mosquito Aedes Aegypti.

ALLAN COM DENGUE

No último domingo (18), o Flamengo anunciou que Allan contraiu a dengue. O jogador já estava fora de combate para realização de reforço muscular e depois contraiu a doença, atrasando o retorno aos gramados. O camisa 21 aumentou a lista de desfalques do Rubro-Negro no setor.

Além de Allan e Erick Pulgar, Gerson também está fora. O ‘Coringa’ está internado com quadro de infecção renal e tem previsão de alta para esta terça-feira (20). O meia passará por novos exames e até uma cirurgia não foi descartada. Caso aconteça, o atleta estará fora do restante do Campeonato Carioca.

COMO FICA O MEIO CAMPO DO FLAMENGO?

Dessa forma, Tite vai colocar o garoto Igor Jesus no meio campo contra o Boavista. Além do volante, o setor será composto por De La Cruz e Arrascaeta. Assim sendo, o Flamengo entra no Maracanã para o jogo que começa às 21h30 (horário de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Carioca.

O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido. Além disso, Tulio Rodrigues, Leo José e Vitor Beloti participam da equipe que trará todas as emoções do duelo. Por fim, Band (rede aberta), BandSports (canal fechado) e Goat (YouTube) mostram o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *