Bahia não liberou Everton Ribeiro para homenagens no Maracanã neste domingo (04)
Por: Guilherme Silva e Vitor Beloti
Everton Ribeiro deixou o Flamengo após não aceitar renovação do contrato por mais uma temporada. Desse modo, o Mais Querido combinou com o jogador em fazer uma homenagem diante da torcida rubro-negra no Maracanã. No entanto, o Bahia não liberou o atleta para viajar ao Rio de Janeiro para uma série de agradecimentos antes de clássico contra o Vasco.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, há um impasse entre Flamengo e Bahia pela liberação de Everton Ribeiro. Atualmente, não há programação para que o atleta esteja no gramado antes do clássico contra o Vasco, no domingo (04), no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Carioca.
O Bahia alegou que não negociou ceder Everton Ribeiro ao Flamengo para uma série de homenagens. Além disso, o time baiano tem clássico no domingo (04) contra o Sport, ou seja, o meio campista é fundamental para disputar mais uma partida pela equipe do Grupo City.
Apesar da possível ausência de Everton Ribeiro, o Flamengo foca as atenções no clássico contra o Vasco. Nesta quinta-feira (01), o elenco recebeu folga e se reapresenta na sexta (02) para iniciar a preparação para o confronto. O Mais Querido terá duas atividades antes do embate contra o rival cruzmaltino.
A partida entre Flamengo e Vasco acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília) deste domingo (04), no Maracanã. O clássico, válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca, terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. No entanto, a CazeTV, via streaming, também exibe o embate.
E os “Trapalhões da Direção do Flamengo” entra em cena!!!
Tá de sacanagem?????!!!! Tchau e bença
O cara já tá jogando em outro time.
Não se aposentou. Que viajem do carvalho.
John Smith e eles precisam fazer oque? se o Bahia não libera não tem oque fazer. Vai ser em outro momento.
O jogador já esta atuando em outro time quando surgir uma oportunidade pode fazer uma homenagem mas de resto vida que segue.