Diretoria apoia Braz, mas tenta distanciar imagem do Flamengo do episódio de violência com torcedor

Compartilhe com os amigos

Grande parte da diretoria do Flamengo mantém apoio a Marcos Braz após imagens da briga


Por: Leo José

As imagens das câmeras de segurança da briga entre o vice de futebol Marcos Braz e o torcedor Leandro Campos causaram pouco impacto nos bastidores do Flamengo. Grande parte da diretoria segue apoiando o dirigente envolvido na confusão, mas tenta separar a imagem do clube do episódio de violência.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, a maioria dos dirigentes do Flamengo entendem que Marcos Braz não precisa ser demitido da vice-presidência de futebol. Apenas dois integrantes da diretoria pensam um pouco diferente. Esses acreditam que o também vereador do Rio de Janeiro deve ser afastado provisoriamente enquanto o processo transcorrer na Justiça. Por outro lado, evitam ‘comprar a briga’ internamente.

Mesmo que apoie Marcos Braz, a diretoria rubro-negra tenta separar a imagem do Flamengo do episódio de violência. Em contato com o Coluna do Fla, uma das fontes disse que “o clube não tem nada a ver com a situação, e o Marcos (Braz) estava até de folga no dia”.

O QUE ACONTECEU?

No dia 19 de setembro de 2023, o torcedor Leandro Campos fez cobranças sobre Marcos Braz em um shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro. Após se sentir ameaçado, o dirigente correu até o rubro-negro e agrediu com socos e chutes. Na última terça-feira (30), inclusive, o Coluna do Fla teve acesso às imagens das câmeras de segurança, que registraram toda a ação.

Depois da divulgação dos vídeos, a Defesa de Leandro Campos abriu uma ação cível contra Marcos Braz, pedindo indenização por danos morais. Em contrapartida, a Defesa do dirigente do Flamengo solicitou o áudio das gravações para sequência do processo.

VEJA AS IMAGENS

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • pois é amigos.
    concordo com tudo que vcs falaram.
    mas daqui a pouco o renan vai vir aquí cheio de argumentos e palavras rebuscadas para defender o braz e toda essa diretoria incompetente!
    kkkk.
    quem ler apenas os comentários do renan bomfim, e não acompanha o dia a dia do mengão, deve achar que o flamengo ganhou umas 4 libertadores
    nos últimos 5 anos, rs rs rs.
    e que, talvez, não passamos vechame no mundial do ano passado, ou até que não perdemos para o olímpia e nem tomamos 4 x 0 do bragantino e 3 x 0
    do cuiabá no ano passado. #forabraz

  • Resumindo: a gestão toda é CORRUPTA, já que apóia um sujeito desses!

  • A imagem do Braz tá mais suja que pau de galinheiro! Gera até uma vergonha alheia no torcedor quando vê ele abraçando contratação nova… E repulsa quando diz que a torcida NÃO PODE COBRAR! KKKKKKKKJJ
    Mal caráter!!