Dupla de ex-Flamengo brilha em jogo da Premier League

Compartilhe com os amigos

Rodrigo Muniz e Andreas Pereira foram decisivos pelo Fulham (ING) em jogo da Premier League neste sábado (03)

Enquanto o Flamengo se prepara para o clássico diante do Vasco, ex-jogadores da equipe rubro-negra brilham na Inglaterra. Neste sábado (03), em jogo válido pela Premier League, Rodrigo Muniz, atacante revelado pelo Mengo, e Andreas Pereira, que passou pelo clube, foram decisivos pelo Fulham (ING) no embate diante do Burnley (ING).

Andreas Pereira deu mais uma assistência na temporada. Aos 17 minutos do primeiro tempo, o meia encontrou um passe para Joao Palhinha, e o Fulham abriu o placar. Na sequência, aos 24′, o atacante Rodrigo Muniz foi acionado por Robinson e marcou o segundo gol da equipe londrina.

Contudo, apesar da dupla ex-Flamengo brilhar no primeiro tempo, o Fulham não conseguiu sustentar a vantagem. Isso porque, no início do segundo tempo, o atacante Fofana diminuiu e, nos acréscimos, empatou o duelo no estádio Turf Moor, em jogo válido pela 23ª rodada da Premier League.

TEMPORADA NO FULHAM

Andreas Pereira chegou à oitava assistência na temporada, além de um gol marcado pelo time do Fulham. Por outro lado, o atacante Rodrigo Muniz anotou o segundo gol na época em 18 partidas disputadas pela equipe londrina.

SITUAÇÃO DE RODRIGO MUNIZ

Rodrigo Muniz foi revelado pelo Flamengo e negociado com o Fulham em 2021. Desse modo, o centroavante não conseguiu sequência e titularidade, mesmo atuando na segunda divisão. Sendo assim, o jogador desejou sair do clube inglês e até negociou com o Atlético-MG. No entanto, a conversa não evoluiu e o atleta permaneceu na Inglaterra.

MOMENTO DO FLAMENGO

Enquanto Andreas Pereira e Rodrigo Muniz brilham na Inglaterra, o Flamengo se prepara para enfrentar o Vasco neste domingo (04), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pelo Campeonato Carioca. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Rodrigo Muniz brilha uma Inglaterra. “Forçou só um pouquinho”.