Elenco do Flamengo recebe folga nesta quarta após goleada no Carioca contra o Boavista

Compartilhe com os amigos

Elenco do Flamengo se reapresenta na tarde desta quinta-feira (22), no Ninho do Urubu


O Flamengo venceu o Boavista por 4 a 0 na noite da última terça-feira (20), em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca. Depois de superar o adversário no Maracanã, o elenco rubro-negro recebe folga nesta quarta (21).

REAPRESENTAÇÃO

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o elenco do Flamengo se reapresenta na tarde de quinta-feira (22). Dessa forma, os jogadores são aguardados a partir das 15h30 (horário de Brasília) no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

Com isso, no CT, o elenco do Flamengo inicia a preparação com foco no próximo compromisso da temporada. Isso porque, no domingo (25), o Mais Querido enfrenta o Fluminense, pela décima rodada do Campeonato Carioca. O embate acontece a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

TRANSMISSÃO MAIS RUBRO-NEGRA

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o clássico entre Flamengo e Fluminense também terá exibição da Band (TV aberta), Bandsports (canal fechado) e Goat (streaming).

FLAMENGO NO CARIOCA

Atualmente, o Flamengo é o líder do Campeonato Carioca, com 21 pontos conquistados. Além disso, o elenco rubro-negro se classificou antecipadamente para as semifinais do Estadual. O segundo colocado na tabela de classificação é o próximo adversário do Fla na competição. No momento, o Fluminense, também com 21, tem saldo de gols inferiror.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Pedro não precisaria de folga, não corre e nem sua…..