Empresário de Igor Coronado nega ter autorizado agentes que ofereceram atleta ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Igor Coronado tem contrato com time da Arábia Saudita até 2025


Nos últimos dias, alguns veículos de comunicação do Brasil noticiaram que Igor Coronado iria rescindir o contrato com o Al Ittihad, da Arábia Saudita. Então, o nome do meia de 31 passou a ser especulado em diversos clubes, inclusive no Flamengo. De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, o atleta foi oferecido em várias oportunidades ao Rubro-Negro, mas o empresário do jogador negou que tenha autorizado alguém a representar o atleta.

Nunca ofereci e jamais autorizei nenhum outro agente a oferecê-lo. Pelo contrário, houve um contato feito do Matheus Bachi, filho do Tite, diretamente ao Igor, perguntando como estava a situação dele no Ittihad. Não existe essa história de que estão insistindo com o nome do Igor no Flamengo”, publicou Rafael Brandino, nas redes sociais, na noite desta terça-feira (06).

Nunca falamos com ninguém do Flamengo. Apenas minha mãe, Daisy Brandino, e eu, Rafael Brandino, temos autorização para falar em nome do Igor e nós não autorizamos ninguém a oferecer ou a negociar pelo Igor Coronado. Essas notícias de que ele foi oferecido, de que está sendo oferecido insistentemente nos causou muita estranheza — acrescentou Rafael Brandino, em contato com a jornalista Raisa Simplício.

SITUAÇÃO DE IGOR CORONADO

O meia tem contrato até junho de 2025, mas não faz parte dos planos do técnico Marcelo Gallardo, pois não foi inscrito nas competições. Rafael Brandido revelou, na última semana, que a rescisão de Igor Coronado está prevista para acontecer nos próximos dias. O Corinthians, por exemplo, prepara uma investida pelo jogador assim que a situação chegar ao fim.

TORCIDA DO FLAMENGO PEDE CONTRATAÇÃO

Dessa forma, nos últimos dias, através do X, o antigo Twitter, alguns torcedores do Flamengo criaram a campanha pedindo a contratação de Igor Coronado. Assim, a hashtag #CoronadoNoFlamengo chegou a ficar entre as mais lidas em alguns momentos na rede social. No entanto, neste momento, o clube não pretende investir no jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *