Erick Pulgar apresenta quadro viral e deve desfalcar Flamengo contra o Boavista

Compartilhe com os amigos

Erick Pulgar será reavaliado pelo Flamengo nesta terça-feira (20)

Após Gerson dar entrada no hospital no último domingo (18) devido a uma infecção urinária, agora foi a vez de Erick Pulgar preocupar a comissão técnica do Flamengo. Isso porque, o volante chileno pegou uma virose e agora é dúvida para o próximo compromisso do clube rubro-negro.

De acordo com apuração do Coluna do Fla, Erick Pulgar pegou uma virose e será reavaliado pelo departamento médico do Flamengo nesta terça-feira (20). Sendo assim, o volante é dúvida para o jogo diante do Boavista, às 21h30 (horário de Brasília).

FORA MAIS UMA VEZ?

Erick Pulgar corre o risco de ficar de fora de mais uma partida do Flamengo no Campeonato Carioca. Isso porque, o volante recebeu o terceiro cartão contra o Volta Redonda e cumpriu suspensão no último jogo diante do Bangu, no qual o Mais Querido saiu vitorioso por 3 a 0, na Arena Batistão, em Aracaju.

Vale destacar que, durante a suspensão de Erick Pulgar, Igor Jesus ganhou a vaga do volante chileno. Dessa forma, o cria do Flamengo acertou todos os 49 passes possíveis no embate. Sendo assim, após o término do confronto, o jovem foi elogiado por Tite e pela comissão técnica.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com Erick Pulgar sendo dúvida, o técnico Tite deve escalar Igor Jesus novamente, caso o chileno não tenha condições de atuar no jogo contra o Boavista. Sendo assim, o Flamengo pode ir a campo da seguinte forma: Rossi, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, diante do Boavista. Sendo assim, o jogo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca terá transmissão pelo Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *