Erick Pulgar recebe 3º cartão amarelo e vira desfalque em próximo jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo enfrenta o Bangu na próxima quinta-feira (15), pela oitava rodada do Carioca


No sábado (10) de Carnaval, o Flamengo fez a folia dos mais de 40 mil torcedores presentes no Maracanã. Isso porque, o Rubro-Negro venceu o Volta Redonda por 3 a 0, em jogo atrasado pela terceira rodada do Carioca. Apesar disso, o Fla perdeu um jogador para a próxima partida: Erick Pulgar.

O volante já estava pendurado no jogo e recebeu o terceiro cartão amarelo por falta no atleta do Volta Redonda. Com isso, Pulgar ficará de fora do embate do Flamengo contra o Bangu, na quinta-feira (15), pela oitava rodada do Carioca.

O JOGO

O Flamengo de Erick Pulgar não tomou conhecimento do Volta Redonda. Dominando o adversário desde o começo, o Rubro-Negro abriu o placar com Gabigol ainda no primeiro tempo. No decorrer da segunda etapa, o Mais Querido ampliou com Pedro, de pênalti, e Ayrton Lucas no finalzinho.

PRÓXIMO PASSO

Sem Erick Pulgar, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada. Isso porque, na quinta-feira (15), o Rubro-Negro enfrenta o Bangu, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O jogo acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena Batistão, em Aracaju, Sergipe.

FLAMENGO NO CARIOCA

Com a goleada diante do Volta Redonda, o Flamengo de Pulgar garantiu os três pontos e assumiu a vice-liderança do Campeonato Carioca, com 15. Atualmente, o primeiro colocado do Estadual é o Fluminense, com 17. O Bangu, próximo adversário do Mais Querido, ocupa a décima posição, com cinco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *